Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 eu to com fome. pedi para comprarem pastel mas comeram o meu... pqp viu... vsf meu Antes de ir ao médico, dá uma passadinha no Mc! ;) Também tô com fome... sábado abre o mercado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Também tô com fome... sábado abre o mercado?que mané mercado.tem carne(+carvão) e gelada em casa, larga de besteiras, hehehehe Não estou com fome e isso não é bom sinal, hehehehe Posso ir embora? pra casa? digo, boteco real?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 que mané mercado. tem carne(+carvão) e gelada em casa, larga de besteiras, hehehehe Não estou com fome e isso não é bom sinal, hehehehe Posso ir embora? pra casa? digo, boteco real?? Se me barrar de ir no mercado, fico estressada, né? Quando eu chegar, pulo direto na piscina e depois, vou pro churrasco... deixa pronto?? :assobiando: também te amo... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Bom dia! Adiantaram o feriado? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Adiantaram o feriado? :oclaro, ainda estou curtindo o que teve na quarta, hehehee hoje não vou fazer nada, vou virar funcionário público, já trouxe o meu jornalzinho debaixo do braço, hehehe, já saio pra ir na padoca tomar café, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Bom dia!! Cheguei hoje aqui e ta com video game e um monte de doces! kkkk! hj ninguem trabalha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Bom dia!! Cheguei hoje aqui e ta com video game e um monte de doces! kkkk! hj ninguem trabalha.trocou de emprego de novo??começar já na sexta, que moleza, como estava o nordeste e as ypiocas? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Bom dia!! Cheguei hoje aqui e ta com video game e um monte de doces! kkkk! hj ninguem trabalha. Quero doce! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Bom dia! Nada como chegar na empresa e saber que deletaram duas tabelas do sistema... que beleza..... ¬¬ Começando o dia revoltado.... ontem comeram meu pastel, perdi 2 horas do pronto socorro e hj duas tabelas somem... vamos ver oque mais me espera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Bom dia! Nada como chegar na empresa e saber que deletaram duas tabelas do sistema... que beleza..... ¬¬ Começando o dia revoltado.... ontem comeram meu pastel, perdi 2 horas do pronto socorro e hj duas tabelas somem... vamos ver oque mais me espera deve 5.000 pra mim e 5.000 pra Erikinha (dia das crianças) Até que enfim é sexta-feira, dia de tomar todas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 trocou de emprego de novo?? começar já na sexta, que moleza, como estava o nordeste e as ypiocas? haha Mudei nada! Jaja vou ali jogar FIFA! kkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 deve 5.000 pra mim e 5.000 pra Erikinha (dia das crianças) :clap: Nossa viagem de férias tá garantida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 :clap: Nossa viagem de férias tá garantida! E vocês me devem 15 mil pelo natal do ano passado, meu aniversario e dia das crianças :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 E vocês me devem 15 mil pelo natal do ano passado, meu aniversario e dia das crianças :ptu já foi 500 vezes na 25 e não comprou a hello kitty da erikinha, tu que tá nos devendo. hora do almoço. Como é bom ter os bancos em greve, só assim pra eu não perder tempo com eles, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 tu já foi 500 vezes na 25 e não comprou a hello kitty da erikinha, tu que tá nos devendo. hora do almoço. Como é bom ter os bancos em greve, só assim pra eu não perder tempo com eles, hehehehe Muito bem lembrado!! Júnior, cadê? Outro Natal sem minha hello kitty? Vou te falar heim.... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Muito bem lembrado!! Júnior, cadê? Outro Natal sem minha hello kitty? Vou te falar heim.... <_< Ateh o natel tem tempo...mas pq tu nao vem com o marido para este caos q eh a 25 neste periodo de festas??? hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Ateh o natel tem tempo...mas pq tu nao vem com o marido para este caos q eh a 25 neste periodo de festas??? hauhauahuatá querendo tirar do teu e botar no meu, é vagabundo!!!tu prometeu, te fodi agora. oh que eu vou bater em carro estacionado, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 tá querendo tirar do teu e botar no meu, é vagabundo!!! tu prometeu, te fodi agora. oh que eu vou bater em carro estacionado, hehehe T.V.N (te vira neguinho).... Vem pra ca e pronto. aproveita e passa no mercadão kkkkk jah que a Erika gosta de mercado, ela vai amar o que tem aqui :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 T.V.N (te vira neguinho).... Vem pra ca e pronto. aproveita e passa no mercadão kkkkk jah que a Erika gosta de mercado, ela vai amar o que tem aqui :P Gostei!! :thumbsup: Amor, quando vamos para SP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Eu fui semana passada na 25. se é louco! mta gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites