NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Eu fui semana passada na 25. se é louco! mta gente.logo quando, vai na semana anterior ao natal que tá vazio, vai por mim que sei do que estou falando.tá comigo tá com deus, hehehe manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Gostei!! :thumbsup: Amor, quando vamos para SP? Se fu*** NaPraia :devil: Eu fui semana passada na 25. se é louco! mta gente. Eu queria ir para comprar presentes mas deixei pra lah... a vontade passa rapidinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Se fu*** NaPraia :devil: esses pirús de fora, ficam botando lenha.vamos é pro litoral, passar bem longe dessa encrencar. Ela não se expressou direito quando disse pra ir pra São Paulo, é pra ir pra Morro de São Paulo/BA hehehehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 esses pirús de fora, ficam botando lenha. vamos é pro litoral, passar bem longe dessa encrencar. Ela não se expressou direito quando disse pra ir pra São Paulo, é pra ir pra Morro de São Paulo/BA hehehehehee Pode ser, mas depois de passar em SÃO PAULO-SP - na 25 de março!!!! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Pode ser, mas depois de passar em SÃO PAULO-SP - na 25 de março!!!! :clap: :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 12, 2013 Pode ser, mas depois de passar em SÃO PAULO-SP - na 25 de março!!!! :clap: :assobiando: vai sozinha e sem meu cartão de crédito ninguém vai trabalhar no sábado não? só porque dizem que é feriado? ninguém recebe ligação de madrugada dizendo que a casa caiu e tem que botar o sistema de produção no ar? isso só sobra pra mim? Tudo bem, a cama nem estava boa mesmo. não deve ter chefe chato a essa hora, dá pra levar umas long necks e continuar o porre, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 13, 2013 vai sozinha e sem meu cartão de crédito ninguém vai trabalhar no sábado não? só porque dizem que é feriado? ninguém recebe ligação de madrugada dizendo que a casa caiu e tem que botar o sistema de produção no ar? isso só sobra pra mim? Tudo bem, a cama nem estava boa mesmo. não deve ter chefe chato a essa hora, dá pra levar umas long necks e continuar o porre, hehehehe vai sozinha e sem meu cartão de crédito ninguém vai trabalhar no sábado não? só porque dizem que é feriado? ninguém recebe ligação de madrugada dizendo que a casa caiu e tem que botar o sistema de produção no ar? isso só sobra pra mim? Tudo bem, a cama nem estava boa mesmo. não deve ter chefe chato a essa hora, dá pra levar umas long necks e continuar o porre, hehehehe vai sozinha e sem meu cartão de crédito ninguém vai trabalhar no sábado não? só porque dizem que é feriado? ninguém recebe ligação de madrugada dizendo que a casa caiu e tem que botar o sistema de produção no ar? isso só sobra pra mim? Tudo bem, a cama nem estava boa mesmo. não deve ter chefe chato a essa hora, dá pra levar umas long necks e continuar o porre, hehehehe Isso aconteceu hoje de manha kkkkkkkkkkkkk mas nao era meu sistema e sim de um colega hauahua nao conseguia colocar o db no ar.... ninguem merece.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 bom dia povo não trabalhador, hehehe impressionante, não tem aula nos colégio e o trânsito é uma beleza. Até parece feriado. hehehehe Mas a M do final de semana continua, hehehehe bora pra cerveja então, essa tá funcionando, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Bom dia pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Manda uma dúzia de garrafas de tequila pra cá, minha semana vai ser uma droga e a vontade de encher a cara tá grande ultimamente... -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 alguém quer um chefe de presente? troco até por cerveja quente, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Quero sorvete! Passei o final de semana todo sem sorvete! Cadê Júnior e Rafa? Feriado lá?? Aqui é, para os técnicos administrativos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Quero sorvete! Passei o final de semana todo sem sorvete! Cadê Júnior e Rafa? Feriado lá?? Aqui é, para os técnicos administrativos... Antes fosse....mal consegui chegar no boteco sem me pararem para tirar duvidas ¬¬ Nada como uma linda segunda-feira de sol!!! =D Me mandem as cervejas que hoje eu quero somente sombra e agua fresca.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Antes fosse....mal consegui chegar no boteco sem me pararem para tirar duvidas ¬¬ Nada como uma linda segunda-feira de sol!!! =D Aqui também, o final de semana foi uma M, nublado com vento, hoje tem um sol de rachar coco de baiano e nada de vento. Me mandem as cervejas que hoje eu quero somente sombra e agua fresca.... também estou precisando mas já vi que a correria hoje vai até uma meia noite. E a muié nem pra vir ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Aqui também, o final de semana foi uma M, nublado com vento, hoje tem um sol de rachar coco de baiano e nada de vento. também estou precisando mas já vi que a correria hoje vai até uma meia noite. E a muié nem pra vir ajudar. Minha segunda acabou por hoje :devil: hahauahua Até amanha pessoal :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Minha segunda acabou por hoje :devil: hahauahua Até amanha pessoal :P Tudo vida boa!! :o Também, vou beber e nem marcar... amanhã vocês contam o estoque pra ver quantas foram!! :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Também, vou beber e nem marcar... amanhã vocês contam o estoque pra ver quantas foram!! :yay: então é tu mesmo que vai trazer as minhas, hehehe segunda-feira, que dia bom pra beber todas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 (editado) então é tu mesmo que vai trazer as minhas, hehehe segunda-feira, que dia bom pra beber todas. eu tô de greve hoje ... só vou pegar as minhas ... :kiss: Editado Outubro 14, 2013 por Erika_Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Sono tá osso no fim do dia... pior que nem é por causa das tequilas da manhã u.u Manda mais tequila pra cá... queria chutar a cara do segurança do banco que me travou a entrada na agência porque meu cuturno tem uma fivela de metal... fdp veio querer que eu tirasse o cuturno pra entrar pra sacar na boca do caixa do HSBC ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Bom dia! Não vão me falar que vão me deixar sozinha aqui de novo né? :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites