NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Bom dia! Não vão me falar que vão me deixar sozinha aqui de novo né? :pinch: bom dia erikinha querida. que ressaca, que bom. Ao menos o porre estava bom ontem, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Bom dia a todos... kd as garçonetes de topless pra me servir uma birita? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Bom dia a todos... kd as garçonetes de topless pra me servir uma birita? Estão me servindo aqui no canto :devil: Nada como levar a patroa para fazer exames no outro lado da cidade de SP e tomar multa de rodizio... é demais para começar a semana.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Estão me servindo aqui no canto :devil: Nada como levar a patroa para fazer exames no outro lado da cidade de SP e tomar multa de rodizio... é demais para começar a semana.... Ué, hoje não é terça? :ermm: Começou a semana?? :o :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Ué, hoje não é terça? :ermm: Começou a semana?? :o :P tomei a multa ontem rs rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 tomei a multa ontem rs rs rsficou tão indignado com a multa que nem veio trabalhar, hehehe agora tenho que caminhar 2 km pra chegar num restaurante especial, ninguém merece, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 ficou tão indignado com a multa que nem veio trabalhar, hehehe agora tenho que caminhar 2 km pra chegar num restaurante especial, ninguém merece, hehe Qm dera desse para faltar hj haahua Estou ralando aqui desde 09 da matina.. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Qm dera desse para faltar hj haahua Estou ralando aqui desde 09 da matina.. ¬¬ Eu, ralando desde as 6 da matina... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Qm dera desse para faltar hj haahuaqueres folgar no dia que toma multa, queres folgar no dia seguinte ao que toma multa. Estou ralando aqui desde 09 da matina.. ¬¬trabalho escravo Erikinha, que papo é esse que tá ralando desde as 6? Tô sabendo disso não. Sai da cama já eram 10 horas. preciso de uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 queres folgar no dia que toma multa, queres folgar no dia seguinte ao que toma multa. trabalho escravo Erikinha, que papo é esse que tá ralando desde as 6? Tô sabendo disso não. Sai da cama já eram 10 horas. preciso de uma gelada Saí em silêncio... e 9:50 voltei em silêncio também... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 uhul! só eu aqui! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 16, 2013 Caraca... cadê todo mundo O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2013 Tô aqui amigo! :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 16, 2013 Tô aqui amigo! :grin: Já percebi que somos só nós.. o resto deve estar de folga :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2013 Já percebi que somos só nós.. o resto deve estar de folga :P Pois é... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 16, 2013 drog@.. meu carro começou com um barulho horrivel no motor.. acho que eh correia do ar condicionado... afff e nao tem mecanico aqui perto... pqp viu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Boteco aberto e só eu e as tequileiras por aqui... ô coisa boa :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Boteco aberto e só eu e as tequileiras por aqui... ô coisa boa :devil: Cheguei!!! Ué, cadê todo mundo?? Rafa tá de emprego novo de novo??? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Ué, cadê todo mundo??alguém tem que trabalhar e esse alguém não sou eu, hehehe.horário de verão chegando, o jr não vai chegar antes das 11 daqui pra frente. café na veia hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 alguém tem que trabalhar e esse alguém não sou eu, hehehe. horário de verão chegando, o jr não vai chegar antes das 11 daqui pra frente. café na veia hoje. Não saio da cama antes das 11 kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites