Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Em 17/10/2013 at 16:57, A.Jr disse: Não saio da cama antes das 11 kkkkkkk Toma vergonha Júnior! :o Quero café...... :cry: Mas essa semana comecei a tomar chá ao invés de me entupir MUITO de café... :cry: :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 Em 17/10/2013 at 17:05, Erika_Inada disse: Toma vergonha Júnior! :o Quero café...... :cry: Mas essa semana comecei a tomar chá ao invés de me entupir MUITO de café... :cry: :cry: :cry: :cry: Eu tomo vergonha 3x por dia.... tanto que estou indo embora pegar meu carro agora :devil: =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 *Chama a garçonete, pega um papel e anota* "Trás a garrafa de tequila e põe na conta do NaPraia." :joia: Off: garganta tá foda hoje, nem falar tô conseguindo mais agora :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 17/10/2013 at 19:55, A.Jr disse: Eu tomo vergonha 3x por dia....vixi maria, agora pegou pesado. Tem pinga chamada Vergonha? Em 17/10/2013 at 19:55, A.Jr disse: tanto que estou indo embora pegar meu carro agora :devil: =D pegar carro novo? até o porteiro do meu prédio comprou um carro zero (palio completo) e vai pegar hoje e eu não consigo trocar meu fusquinha. meu dinheiro evapora sempre, a não ser que tenha alguém gastando, sabe de algo erikinha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 18/10/2013 at 11:46, NaPraia disse: meu dinheiro evapora sempre, a não ser que tenha alguém gastando, sabe de algo erikinha? :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Carro novo nada... o velho mesmo que estava estourando uma correia... ai mandei trocar todas. o bom de ter carro velho eh que a manutencao eh barata.... paguei 400 dilmas para arrumar... se fosse no aquario nao sairia por menos de 3 mil..... entao agora que estou pobre e o unico que tem $$ eh o NaPraia, bora tomar todas por conta dele :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 18/10/2013 at 12:49, A.Jr disse: Carro novo nada... o velho mesmo que estava estourando uma correia... ai mandei trocar todas. o bom de ter carro velho eh que a manutencao eh barata.... paguei 400 dilmas para arrumar... se fosse no aquario nao sairia por menos de 3 mil..... entao agora que estou pobre e o unico que tem $$ eh o NaPraia, bora tomar todas por conta dele :devil: Carro velho e 1.0 é baratinho.. por isso não troco meu Celta por nada!!! Na conta do NaPraia só eu, né amor? :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Fala galera! conjutivite sinistra! voltando a ativa hj! hehe! e sem carro =( Falar em carro me deixa chatiado! o meu tava queimando mais oleo do que tudo! ai larguei na garantia pra arrumar! kkkK! vao ter q refazer o cabeçote. acho que vai demorar viu =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 18/10/2013 at 13:28, Rafael Mitsunaka disse: Fala galera! conjutivite sinistra! voltando a ativa hj! hehe! e sem carro =( Falar em carro me deixa chatiado! o meu tava queimando mais oleo do que tudo! ai larguei na garantia pra arrumar! kkkK! vao ter q refazer o cabeçote. acho que vai demorar viu =( Um colega saiu de licença ontem co conjuntivite nos dois lados também! :pinch: Bem tenso! Sem carro então? :upset: Como está rodando os 80 kilometros até chegar no trabalho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 18/10/2013 at 13:28, Rafael Mitsunaka disse: Fala galera! conjutivite sinistra! voltando a ativa hj! hehe! e sem carro =( Falar em carro me deixa chatiado! o meu tava queimando mais oleo do que tudo! ai larguei na garantia pra arrumar! kkkK! vao ter q refazer o cabeçote. acho que vai demorar viu =( oh coitado, não vai mais poder ir trabalhar de ferrari, vai ter que se acostumar a ir de porsche, muito coitado mesmo. ainda bem que estava na garantia, quando ficar pronto, passa pra frente, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Bom dei sorte de pegar conjuntivite logo quando deixei o carro para arrumar rs! meu pai um bom senhor caridoso me emprestou o carro dele! hehe! Mas segunda nem faço idéia de como virei! de busão da quase 3 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 18/10/2013 at 14:11, Rafael Mitsunaka disse: Mas segunda nem faço idéia de como virei! de busão da quase 3 horas.vem de taxi, vai ser BEM baratinho, hehehehe espero que minha cozinheira tenha feito algo comestível hoje tô morto de fome. E como acordei 3 da manhã sem fome, sei que estou morto depois do almoço, vai bater aquele sono de derrubar, hehehe, me fu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Voltar no trabalho em plena sexta eh mta sacanagem! hehehe! podia ficar a semana toda já né! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 18/10/2013 at 14:57, Rafael Mitsunaka disse: Voltar no trabalho em plena sexta eh mta sacanagem! hehehe! podia ficar a semana toda já né! É verdade! :upset: Te deram licença médica? Poutz, deveria ter visto esse detalhe né? :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 18/10/2013 at 14:57, Rafael Mitsunaka disse: Voltar no trabalho em plena sexta eh mta sacanagem! hehehe! podia ficar a semana toda já né!meus sonhos, trabalhar só as sextas-feiras, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 18/10/2013 at 17:13, NaPraia disse: meus sonhos, trabalhar só as sextas-feiras, hehehehe eu trabalho e muito na sexta, mas de segunda a quinta eu tenho que vir hauhauahua8 faço um ano de empresa, mas nao tenho ideia de como eh o esquema de ferias ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Em 18/10/2013 at 17:25, A.Jr disse: eu trabalho e muito na sexta, mas de segunda a quinta eu tenho que vir hauhauahua8 faço um ano de empresa, mas nao tenho ideia de como eh o esquema de ferias ¬¬ Tô de férias a partir do dia 16 de dezembro! Maravilha! :coolio: :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Eu fiquei de licença sim. 4 dias. Poxa eu nunca tirei férias kkkkk! =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 que chato hein ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Bom final de semana meninos! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites