Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Nada....garantia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Nada....garantia!e chinês lá da garantia??? hahahahoje é dia do sofá?? dia do funcionário público que é ponto facultativo (não trabalham) é só na segunda-feira manda cerveja que o dia tá tenso, sem almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Aew!!! acabou a luz da empresa e esta ameaçando chover pra baralho.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Aew!!! acabou a luz da empresa e esta ameaçando chover pra baralho....truco ai, que fome e que sede. Vontade comer um xis gordura ou dois. ou vou passar no açougue e improvisar um churrasco em casa, vou fazer esse sacrifício, pois tô cheio de cerveja gelada em casa, mas beber sem comer nada não dá, hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Bom dia gambada!!!! Nada como ter um vizinho chato pra baralho c*rintiano que fica gritando o jogo todo e no final do jogo fica quieto do nada... hauhauahau Bora beber que estou querendo fazer o GTA5 da vida real :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 (editado) vizinho gritando até tarde e tu chegando aqui cedo, tem coisa BEM errada mesmo. Ou nem foi pra casa com o temporal de ontem, hehehe manda uma cerveja que só assim pra encarar uma chuva dessas Editado Outubro 24, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Bom dia PATO! kkkkkkkkk! maldito esse cara viu! Garganta zuada, dor de cabeça e corpo mole, ta osso hj viu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 vizinho gritando até tarde e tu chegando aqui cedo, tem coisa BEM errada mesmo. Ou nem foi pra casa com o temporal de ontem, hehehe manda uma cerveja que só assim pra encarar uma chuva dessas Eu tinha duas opções: chegar tarde e ficar ateh tarde, ou chegar cedo e sair no horario... preferi chegar cedo :Devil: e sair cedo hauahua Bom dia PATO! kkkkkkkkk! maldito esse cara viu! Garganta zuada, dor de cabeça e corpo mole, ta osso hj viu. Isso pq pagaram uma grana alta por ele e bla bla bla.... kkkkk o cara ainda joga na seleção brasileira..... pra mim ele nao joga tanta bola assim nao. tem jogadores na posicao dele bem melhor.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Ele tem um bom empresário e uma boa equipe de marketing! isso é tudo!!! Mas jogando futebol não passa de um merdinh@ qualquer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Bom dia PATO! kkkkkkkkk! maldito esse cara viu! Garganta zuada, dor de cabeça e corpo mole, ta osso hj viu. E ai, o pato tava bom? Pelo preço de 40 milhões, tinha que estar excelente hehehehehe Pelo menos o resto do ano agora posso dormir em paz, sem gritaria por nada na minha rua kkkkk.... Será que acho pato assado hoje pro almoço? Com um vinho tinto de Caxias do Sul deve ficar bom.... :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Vontade master de ir embora... pqp viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Vontade master de ir embora... pqp viu... Calma, quinta, quase sexta! E vai dar para relaxar um pouco! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Vontade master de ir embora... pqp viu... Nem me fale, to passando mal aqui e esse ar condicionado na cara. Garganta já foi pro saco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Nem me fale, to passando mal aqui e esse ar condicionado na cara. Garganta já foi pro saco. Toma chá de gengibre que melhora! :yes: Preciso de férias :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Nem me fale, to passando mal aqui e esse ar condicionado na cara. Garganta já foi pro saco. O ar aqui fica nas minhas costas... eu estava com a garganta ferrada na segunda, hj esta um pouco melhor, mas eu chego ateh a usar cachecol auhauahauhaua Toma chá de gengibre que melhora! :yes: Preciso de férias :wacko: Dois... as minhas vencem agora dia 29, mas a primeira... devo tira-las em janeiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 nem sei o q são férias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 nem sei o q são férias! Também, fica trocando de serviço a cada 6 meses! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 6 meses eh mto tempo! diria uns 3 a 5 meses! rs!! fazer o que?!?!? me chamam pra ir trabalhar em outros lugares com uma oportunidade melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 6 meses eh mto tempo! diria uns 3 a 5 meses! rs!! fazer o que?!?!? me chamam pra ir trabalhar em outros lugares com uma oportunidade melhor. Viu? Então, não reclama! :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 6 meses eh mto tempo! diria uns 3 a 5 meses! rs!! fazer o que?!?!? me chamam pra ir trabalhar em outros lugares com uma oportunidade melhor. oportunidade melhor = menos serviçohahahhahahahaha tá difícil beber hoje, ainda bem que tem a muié que bebe por mim, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites