NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 (editado) pastel de berbigão com caldo de cana, pronto meu almoço, hehehehe Pior que tô duro agora no final do mês, quem paga? Editado Outubro 28, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Bom dia!! =D NaPraia, casou pra que? A Erika para :devil: E bora que a semana é curta :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Bom dia!! =D NaPraia, casou pra que? A Erika para :devil: E bora que a semana é curta :P Mas e se fui eu que precisou usar todo o cartão dele, como pagarei?? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Quer chá de canela com gengibre? Eu aceito viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Mas e se fui eu que precisou usar todo o cartão dele, como pagarei?? :unsure: dura ou não, ao menos serve de garçonete, trazer as biritas hehehehe E elogiar que sou lindo e gostoso, hahahahaha vou tomar todas agora na hora do almoço, vão ver só, hehehe Chegar ainda mais doidão no serviço, se conseguir chegar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 dura ou não, ao menos serve de garçonete, trazer as biritas hehehehe Vou me lembrar disso quando estiver aqui... :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Vou me lembrar disso quando estiver aqui... :skull: Se fu... + uma semana na casa do cachorro kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Se fu... + uma semana na casa do cachorro kkkkk Uma? Acho que tá mais pra um mês... no mínimo.... :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Vou me lembrar disso quando estiver aqui... :skull:ainda bem que é só aqui.Em casa ela sabe quem é que manda, hahhhaa Bom, traz mais uma cerveja e já pendurou a minha rede? Tô precisando de uma soneca agora a tarde, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 ainda bem que é só aqui. Em casa ela sabe quem é que manda, hahhhaa Bom, traz mais uma cerveja e já pendurou a minha rede? Tô precisando de uma soneca agora a tarde, hehehe Em casa você é quem tem a última palavra né? Ela te repreende e você solta sua frase final: "Sim amor...." ou "Como quiser amor..." KKkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 ainda bem que é só aqui. Em casa ela sabe quem é que manda, hahhhaa Bom, traz mais uma cerveja e já pendurou a minha rede? Tô precisando de uma soneca agora a tarde, hehehe :kiss: simsim, e já preparei a tábua de frios ... só tirar o filme plástico! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 hj estou sem paciencia para gente idiota... pqp viu.. cada pedido para fazer no db viu.... + um pouco me pedem os seis proximos numeros da mega sena ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 hj estou sem paciencia para gente idiota... pqp viu.. cada pedido para fazer no db viu.... + um pouco me pedem os seis proximos numeros da mega sena ¬¬ Quero os números da mega sena, da loteria, sena, etc...., rapido!! É foda esse tipo de coisa, mas ficar parado sem o que fazer é pior.... o dia não passa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Quero os números da mega sena, da loteria, sena, etc...., rapido!! É foda esse tipo de coisa, mas ficar parado sem o que fazer é pior.... o dia não passa! o dia que eu nao tiver o que fazer os caras me mandam emvbora hauhauahu8a Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Caracas, eu to apanhando aqui de códigos bizarros nos seus padroes A.Jr! kkkkkkkkkkkkkkk! só gambiarra pelo amor! Nego consegue fazer cada coisa sinistra que ninguém acredita se eu contar! Acho que o dia ta pedindo um rodizio de sushis! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Gambiarra não existe, é POG.... pra ficar mais bonito e menos identificável ao usuário lol kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Caracas, eu to apanhando aqui de códigos bizarros nos seus padroes A.Jr! kkkkkkkkkkkkkkk! só gambiarra pelo amor! Nego consegue fazer cada coisa sinistra que ninguém acredita se eu contar! Acho que o dia ta pedindo um rodizio de sushis! =D Ah vah kkkk funciona?? entao nao mexe hauhauhau Gambiarra não existe, é POG.... pra ficar mais bonito e menos identificável ao usuário lol kkkkk Extreme go horse, como diria um amigo kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Ah vah kkkk funciona?? entao nao mexe hauhauhau Extreme go horse, como diria um amigo kkkkk Cara, essa de funciona, então não mexe me atormenta sempre.... porque no dia que deixa de funcionar você se fode o triplo do que iria se tivesse feito direito na primeira vez que viu ela huauahuahuaha. E o dia se arrasta aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 28, 2013 Cara, essa de funciona, então não mexe me atormenta sempre.... porque no dia que deixa de funcionar você se fode o triplo do que iria se tivesse feito direito na primeira vez que viu ela huauahuahuaha. E o dia se arrasta aqui... empurra para alguém... tu nao conhece o livro do Rafa nao hjauhjuaaua o meu dia se acaba aqui kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2013 Bom dia! Que frio que tá aqui... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites