NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 (editado) a batalha contra o sono vai ser grande, espero que o médico traga energético ou aquele outro remédio que usa sempre, hehehe Minha sala é power, tem um médico, doidão, hahahaha Editado Dezembro 12, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 a batalha contra o sono vai ser grande, espero que o médico traga energético ou aquele outro remédio que usa sempre, hehehe Minha sala é power, tem um médico, doidão, hahahaha Já sei daonde vem tuas idéias doidonas... :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 a batalha contra o sono vai ser grande, espero que o médico traga energético ou aquele outro remédio que usa sempre, hehehe Minha sala é power, tem um médico, doidão, hahahaha Pô, manda umas drogas pra mim também, que o sono tá osso kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 Eu acho que acabei de fazer a maior cagada da minha vida! kkkkkkkkkk! Assinei esse plano de NET multi combo, com celular. Vao enviar o chip pra minha casa, só que meu celular tem Micro chip, não o Chip normal. To vendo que vou me estressar em alguns dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 Eu acho que acabei de fazer a maior cagada da minha vida! kkkkkkkkkk! Assinei esse plano de NET multi combo, com celular. Vao enviar o chip pra minha casa, só que meu celular tem Micro chip, não o Chip normal. To vendo que vou me estressar em alguns dias. mas tu eh burro hein.... corta o chip.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 A diferença de velocidade do 3G do chip cortado para o Micro, é gritante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 Eu acho que acabei de fazer a maior cagada da minha vida! kkkkkkkkkk! de novo???? hahahahaha Assinei esse plano de NET multi combo, com celular. Vao enviar o chip pra minha casa, só que meu celular tem Micro chip, não o Chip normal. nunca ouvi falar de micro chip, hehehePra que serve?? E ter combo net no celular??? tás tolo??? Tás é doido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 NaPraia, agora sei com quem você divide seu estoque de alucinógenos hahahahaha Eu preciso ganhar na megasena... seria a forma de eu por a vida em ordem, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 de novo???? hahahahaha nunca ouvi falar de micro chip, hehehe Pra que serve?? E ter combo net no celular??? tás tolo??? Tás é doido!!! o Iphone a partir do 4 usa o Mini ou Micro, algo assim kkkk! NET no celular eh a Claro, eu já uso. Só vai mudar e vir tudo em 1 conta só. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 vai vir em uma conta só e com o dobro do valor.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 vai vir em uma conta só e com o dobro do valor....hahahahaboa chega sexta-feira, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 E amanha eh dia de passar raiva na 25 ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2013 E amanha eh dia de passar raiva na 25 ¬¬vai estar parecendo uma cidade fantasma, hahahahase fu... legal, hehehhee Numa sexta-feira, que coisa boa, hahaha Eu acordava sábado as 5 da manhã pra ir mas não ia sexta a noite, hehehe manda uma cerveja E amanha eh dia de passar raiva na 25 ¬¬vai estar parecendo uma cidade fantasma, hahahahase fu... legal, hehehhee Numa sexta-feira, que coisa boa, hahaha Eu acordava sábado as 5 da manhã pra ir mas não ia sexta a noite, hehehe manda uma cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 (editado) só porque falei ontem que ia decretar feriado hoje, vocês levaram ao pé da letra, até a erikinha. Só o tolo aqui trabalhando. Editado Dezembro 13, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 Uhuahuahuahuahuahaha, tá chorando já ai NaPraia? Bem que eu queria ter um feriado hoje, bebi demais ontem huahauhuahaa... o dia hoje será foda de aturar no trampo hehehe.... sono x100% kkkk Manda uma dose de glicose e uma enfermeira gostosa pra aplicar ai o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 Bem que eu queria ter um feriado hojeuhú, sexta-feira 13. É feriado ou dá azar vir pro boteco??? churrasquinho de empresa com chop brahma, uhú, grátis, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 Eu não acredito que dê azar, mas já tomei todas nos dois últimos dias, hoje o estômago tá mandando maneirar hehehehehehe Só quero ir pra casa logo tirar uma pestana :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 O melhor dia da minha vida aconteceu numa sexta-feira 13 (13/02/2004), ano bissexto... Nasceu Arissa, minha bebezinha linda :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 Sumiu todo mundo.. me abandonaram... Até ano que vem pessoal! :bye: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 O melhor dia da minha vida aconteceu numa sexta-feira 13 (13/02/2004), ano bissexto... Nasceu Arissa, minha bebezinha linda :love:e como é linda. Igualzinha a mamãe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites