NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 bom dia povo!! Mais uma bela segunda-feira pra ir pra praia e eu aqui, pobre é fróid. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 bom dia povo!! Mais uma bela segunda-feira pra ir pra praia e eu aqui, pobre é fróid. Somos 2 então.... mais um dia perdido nesta indústria vital hehehehe.... O pior é que pelo jeito tá querendo me dar um resfriado graças a este maldito ar-condicionado desregulado, que fica variando de verão pra pinguim o dia todo.... tá foda ¬¬ O lado bom é que na sexta-feira vou visitar minha família pro natal.... só 18 horas de ônibus pra encarar x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Bom dia! Estou sem carro ainda =( E o natal ta chegando! maravilha! kkkkkkkkkkkk! 18h de busao? eu prefiro morrer, obrigado! kkkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Sei como se sente... não curto muito a idéia de passar quase um dia inteiro no busão, mas não é bem questão de escolha... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Eu em um avião por 3h já quase surtei! tive que me dopar de dramin na volta, imagina em 1 busão! kkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 O lado bom é que na sexta-feira vou visitar minha família pro natal.... só 18 horas de ônibus pra encarar x.xtu é baiano, paraibano??bom, dessas 18 horas, 3 são pra sair da cidade de sampa, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 tu é baiano, paraibano?? bom, dessas 18 horas, 3 são pra sair da cidade de sampa, hahahaha Nem, sou gaúcho de nascimento.... mas nasci bem no interior do estado, mesmo que eu pegasse um vôo a Porto Alegre ainda teria que pegar um ônibus executivo de 6 horas pra chegar onde meus pais residem.... é foda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Nem, sou gaúcho de nascimento....oh coitado!!! hahahaha hoje quero almoçar um Xis Gordura do maior que tiver, nossa, que fome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 GAUCHOOOO TCHE!! kkkkkkk!!! Freta um jatinho! haha! To levando uma surra do SQL pra tirar um relatório, mudaram os filtros e pra variar a base não estava preparada pra isso =(. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 To levando uma surra do SQL pra tirar um relatóriode novo??? fica nos livrinhos de: "Aprenda em 24 horas" e no currículo diz que é Sênior, hahaha manda uma gelada, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Hehe! Bom não posso usar cursor pq não deixam, a base não tem FK, só se eu tacar uma cacetada de LEFT kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Bom dia!!!! Nada como ter problemas com o carro em plena manha de segunda... pneu furado + cabo de embreagem quebrado e para completar, vim de busao e o fdp me quebra.... que blz..... ganhar na mega sena eu nao ganho ¬¬ Rafa, para de usar cursor e usa while... nem parece DBA kkkk 18hs de busão para ir visitam familia?!?! que bom que nao tenho familia hauhauahuah9a Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 While não vai me ajudar nesse caso. Os lefts já estão me deixando doido, to quase desistindo kkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 While não vai me ajudar nesse caso. Os lefts já estão me deixando doido, to quase desistindo kkk! Ué, joga os dados da tabela master numa temp, cria um while em cima da temp e pega os dados e armazena na outra temp pro select de saída.... o vício maldito de usar cursores faz esquecer das temps é? Huauhauhauhauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Não! Se eu fizer isso, a performance vai pro beleléu! são tabelas com mais de 2kkk de registros! kkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 usa variaveis do tipo table, cria indicies em cima delas e seja feliz... cade as cervejas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Nada como ter problemas com o carro em plena manha de segunda... pneu furado + cabo de embreagem quebrado e para completar, vim de busao e o fdp me quebra.... que blz..... ganhar na mega sena eu nao ganho ¬¬ Bingo!!!!Pode jogar bingo, hehehe, que nem a filha da erikinha que ganhou dimdim, hehehe E até pagou cerveja pra mim com o dinheiro do prêmio, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Bingo!!!! Pode jogar bingo, hehehe, que nem a filha da erikinha que ganhou dimdim, hehehe E até pagou cerveja pra mim com o dinheiro do prêmio, hehehe e tu deixou ela pagar para vc??? jah esta acostumando ela mal kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 eu to com mto sono =( segunda eh complicado viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 eu to com mto sono =( segunda eh complicado viu! bicho preguiça msm kkkkk Acho que vou me presentear e me dar um Moto G, alguém aqui tem um? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites