Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Particularmente não gosto de Motorola. Hoje recebi um email do Galaxy S3 por 999 reais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Particularmente não gosto de Motorola. Hoje recebi um email do Galaxy S3 por 999 reais. o fod@ de comprar online tb eh que sabe-se lah o dia que vou receber.... msa S3 por 1000 esta no preço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 Esse é do ponto frio em parceria com o Paypal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 estou eh na duvida msm... q drog@ kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 estou eh na duvida msm... q drog@ kkkkcomprei um BLU manda cervejas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 blu? q raio eh isso? hauhaa pois eh, a erika sumiu com as cervejas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 blu? q raio eh isso? hauhaacelular americano, bom, bonito e barato, hehehe pois eh, a erika sumiu com as cervejasnem me fala, ela está lá em casa, estou bem preocupado com o meu estoque de cerveja e outras biritas mais, heheheheMelhor ligar pra ambev levar um caminhão cheio pra lá, ahhahaha Se sobrar uma pra mim já está de bom tamanho, hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 celular americano, bom, bonito e barato, hehehe nem me fala, ela está lá em casa, estou bem preocupado com o meu estoque de cerveja e outras biritas mais, hehehehe Melhor ligar pra ambev levar um caminhão cheio pra lá, ahhahaha Se sobrar uma pra mim já está de bom tamanho, hehehhe Já que tá sobrando grana ai, manda um caminhão da ambev pra minha casa também huahuhauahuaha Essa semana vai ser um porre, mas vamos lá.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 eh, acho que vou comprar um moto g de 8gb e ver se eh bom hauhauahuaa eu ainda uso um blackberry :p cervejas pra ca tb, por favor hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2013 eh, acho que vou comprar um moto g de 8gb e ver se eh bom hauhauahuaa eu ainda uso um blackberry :p isso aí faz e recebe ligação?? cervejas pra ca tb, por favor hauhauapra cá primeiro, farofeiro, hahahahamorreu na 25??? ou nem foi?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 (editado) bom dia!! cadê o cara que chegava as 7? O rafa já está chegando as 10 de novo. Essa história do carro tá rendendo, hehehe manda birita pra cá Editado Dezembro 17, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Eu to chegando cedo sim! kkkkkk! e o carro até agora nada! ta parecendo novela mexicana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 É no que dá levar nos mano pra economizar Rafael, huauhauhauhauhha Chega logo sexta-feira!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 e o carro até agora nada! ta parecendo novela mexicanaé em novela mexicana que o carro explode no final??? hahahahhaha ai, que vida. Eu trabalhando e a Erikinha na praia. Vai comer camarão e eu vou requentar o de ontem. Tiro no pé é pouco. hehehe manda uma gelada, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 morreu na 25??? ou nem foi?? Fui e acredita que estava vazio... fomos de manha e estava tranquilo demaisssssss mas depois do almoço aquilo foi piorando piorando e eu fui embora heheheh é em novela mexicana que o carro explode no final??? hahahahhaha ai, que vida. Eu trabalhando e a Erikinha na praia. Vai comer camarão e eu vou requentar o de ontem. Tiro no pé é pouco. hehehe manda uma gelada, hehehe A patroa foi hoje em uma comemoracao de final de ano no guaruja e eu tive que vir trampar... tem coisa errada nisso :devil: Nem me fale em carro. Acabei de pegar o meu e acho que em janeiro vai ficar um bom tempo no mecanico ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 O povo ai é a alegria dos mecânicos.... huauauauhaha Já deu 18 hs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 A patroa foi hoje em uma comemoracao de final de ano no guaruja e eu tive que vir trampar... tem coisa errada nisso :devil:cuida quando for passar por lugares baixos pra não bater os ... Nem me fale em carro. Acabei de pegar o meu e acho que em janeiro vai ficar um bom tempo no mecanico ¬¬comprou carro podre???? Cerveja, cerveja, cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Não só eu né NaPraia hauhaua Meu carro eu batizei ele carinhosamente de podrinho.... pq será né kkkk Chrnos, é o que dá ter carro velho hauhauahau se juntar meus dois não dá metade de um fusca :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Meu carro eu batizei ele carinhosamente de podrinho.... pq será né kkkkchamo o meu de porquinho, hehehe, tá sempre sujo, hehehe Onde acho uma chopeira automotiva?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites