advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Onde acho uma chopeira automotiva?? Uma pensa ser proibido hauahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Uma pensa ser proibido hauahuahaué nada, heheheé de boa, hahaha só é proibido se tive policia, se não, tá tudo liberado, hehehe manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Quero duas... tenho que desenhar duas tabelas e nao tenho ideia nem por onde começar ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Quero duas... tenho que desenhar duas tabelas e nao tenho ideia nem por onde começar ¬¬ pega um lápis e um papel, ahahhahahahahhahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Quero duas... tenho que desenhar duas tabelas e nao tenho ideia nem por onde começar ¬¬ pega um lápis e um papel, ahahhahahahahhahahaha Abre o Paint Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Abre o Paintbem nessa, ahahahha a muié disse que perdeu o celular e agora??? Ela na praia e eu aqui, será que tem problema?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 repito tua frase: cuida quando for passar por lugares baixos pra não bater os ... hauhauaa caraca, lah se foi meu 13 em dois celulares =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 caraca, lah se foi meu 13 em dois celulares =\um pra ligar e outro pra receber chamadas??? hahahahhaha cadê o balde? vou preparar café Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 um eh peso de papel e o outro eh para eu tacar na parede qdo me encherem o saco hehehee café? to fora.. quero tequila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Eu to com mta preguica! kkkkk! To em ritmo de festa já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Eu to com mta preguica! kkkkk! To em ritmo de festa já A empresa nem vai parar, somente dia 25 ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Aqui tbm não vai. Mas eu não venho dia 31 nem por reza brava!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Se lascaram ai hein? Muhuahuahuahauha Sexta-feira tô viajando e só volto a trampar dia 26... pelo menos uma folga hehehehehe E a preguiça tá master hoje, x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Se lascaram ai hein? Muhuahuahuahauha Sexta-feira tô viajando e só volto a trampar dia 26... pelo menos uma folga hehehehehe E a preguiça tá master hoje, x.x férias? hauhauahaa tb, tu vai ficar 500 horas dentro do busão hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 vai passar metade das férias em 1 onibus kkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 férias? hauhauahaa tb, tu vai ficar 500 horas dentro do busão hehehe Nem são férias, só folga mesmo... emendar o natal... hehehehe Mas tô negociando com outra empresa, de repente pro ano que vem comece em outro trampo hehehehe.... ai tire uns 15 dias pra farrear muhuauahauhauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Mas tô negociando com outra empresa, de repente pro ano que vem comece em outro trampo hehehehe.... ai tire uns 15 dias pra farrear muhuauahauhauhauacom outra mais longe??? hahahahaha venho dia 24 e 31 normal, hehehe ainda bem que mudou um pouco o calendário pois viria di 25 e 1º por conta da migração que ia se iniciar dia 1º/01/2014, ótimo dia, hehehe suspende o café, manda álcool puro mesmo, o sangue tá muito careta, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 que legal... comprei os celulares para chegarem amanha e no site aparece escrito "entregue em 07/06/2013" hauhauaa site bom hein.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 que legal... comprei os celulares para chegarem amanha e no site aparece escrito "entregue em 07/06/2013" hauhauaa site bom hein.... tu vai receber na próxima reencarnação, hahahha devia ter comprado um em cada loja, assim seria mais difícil perder o dois, hehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 q site q eh? fala q nunca vou comprar lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites