advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 tu vai receber na próxima reencarnação, hahahha devia ter comprado um em cada loja, assim seria mais difícil perder o dois, hehee hauahuaa eu nao achei os dois aparelhos em uma unica loja para pegar hoje, e comprando junto o desconto é maior!! =D q site q eh? fala q nunca vou comprar lá! hauhaua foi na loja da fastshop, no shopping metropole.... ai a previsao de entrega eh amanha ateh as 18... do jeito que sou azarado chega na hora do almoco hauhauaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 ai a previsao de entrega eh amanha ateh as 18... do jeito que sou azarado chega na hora do almoco hauhauahadesculpa pra ficar o dia inteiro em casa, mas tem que ficar acordado e sóbrio, ferrou!! hahahahhaa quase na hora de cerva real, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 desculpa pra ficar o dia inteiro em casa, mas tem que ficar acordado e sóbrio, ferrou!! hahahahhaa quase na hora de cerva real, hehehe Eu mandei entregar no trampo :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Hahaha vao entregar dia 24 16h da tarde! não vai ter ninguem pra receber! o carro ficou pronto, vamos ver o que fizeram dessa vez kkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 o carro ficou pronto, vamos ver o que fizeram dessa vez kkk! Tomara que tenham arrumado pelo menos neh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 com outra mais longe??? hahahahaha venho dia 24 e 31 normal, hehehe ainda bem que mudou um pouco o calendário pois viria di 25 e 1º por conta da migração que ia se iniciar dia 1º/01/2014, ótimo dia, hehehe suspende o café, manda álcool puro mesmo, o sangue tá muito careta, hehehe Um pouco mais afastado do centro de SP, mas até onde sei perto da linha amarela... estando perto do metrô tô de boa.... E eu folgo dia 23 e trampo dia 30... 31 e 01 é folga huaahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Um pouco mais afastado do centro de SP, mas até onde sei perto da linha amarela... estando perto do metrô tô de boa.... E eu folgo dia 23 e trampo dia 30... 31 e 01 é folga huaahuaha Se for pinheiros se fu.... aquele lugar esta o caos para o metro.... uma zona de gente e mais lotado que a linha vermelha! Chega 18:00 gogo go go Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 o carro ficou pronto, vamos ver o que fizeram dessa vez kkk!lá se foi o 13º e mais um pouco, hehehe, se fu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Se for pinheiros se fu.... aquele lugar esta o caos para o metro.... uma zona de gente e mais lotado que a linha vermelha! Chega 18:00 gogo go go Nem, seria na Faria Lima... ai é um pouco mais tranquilo hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 Nem, seria na Faria Lima... ai é um pouco mais tranquilo hehehehe vai pensando... pega aquilo 18:00hs hauahuaa pelo menos no tempo que trampei por lah era complicado viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2013 vai pensando... pega aquilo 18:00hs hauahuaa pelo menos no tempo que trampei por lah era complicado viu... Se eu pegar trampo por lá alugo um quarto por lá mesmo e o problema tá resolvido huahuahuahuaha Meu casamento já foi pro espaço mesmo.... Bora beber!!!! Chegando as 18hs o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Bom dia!!!! kkkk cade as cervejas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Faria Lima é o CAOS! kkkkkkkkkkkkkkk! aluga um ap sim por lá! Jardins Paulista, não eh pra qualquer 1 não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Faria Lima é o CAOS! kkkkkkkkkkkkkkk! aluga um ap sim por lá! Jardins Paulista, não eh pra qualquer 1 não! acho que vou invadir um terreno e montar um camping, vou ficar multimilionário, heheheE vou poder tomar muita cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 acho que vou invadir um terreno e montar um camping, vou ficar multimilionário, hehehe E vou poder tomar muita cerveja todos os terrenos aqui em SP foram invadidos jah hauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Agora como acabaram os terrenos estão invadindo as calçadas! kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Agora como acabaram os terrenos estão invadindo as calçadas! kkkkkkkkkkkkkkkvou invadir os terrenos subterrâneos, abaixo das ruas, hehehe e ainda vou montar um buteco earth down Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 uhul!!!! Chegou meu cel!! hauahuaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 uhul!!!! Chegou meu cel!! hauahuaua o que faz ligação ou o que recebe??? ahhahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 o que faz ligação ou o que recebe??? ahhahahaha por incrivel que pareça, os dois :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites