NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 vc eh um vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkksó porque não gosto de trabalhar??? hehhequem gosta de trabalhar é louco, hehehe queria passar os dias na praia, pescando, mergulhando e bebendo muita cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 queria passar o dia num cabaret! kkkkkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 (editado) só sei que trabalhar, jamais ai que fome. Qual é a pedida pra hoje?? Editado Dezembro 20, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Bom senhoras e senhores, por hoje já fechei a conta aqui... até depois do natal hehehehe Boas festas a todos! E lembrem-se: a festa é por conta do NaPraia hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Bom senhoras e senhores, por hoje já fechei a conta aqui... até depois do natal hehehehe Boas festas a todos! E lembrem-se: a festa é por conta do NaPraia hehehehehe Bom natal dentro do busão. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 sonooooooooooooooo pqp... caraca.. comi demais e agora o sono bateu =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Bom peguei seg e terça de folga, só volto dia 26! haha! FUI PRA PRAIAAA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Bom peguei seg e terça de folga, só volto dia 26! haha! FUI PRA PRAIAAA!!! Não queria ir msm.... só o transito que esta aqui na anchieta imagino mais tarde e amanha como vai estar hauahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 E lembrem-se: a festa é por conta do NaPraia hehehehehenem fala, gastei todo meu dinheiro na aliança com a Erikinha, que pegamos agora na hora do almoço.Teve até cerimônia na sacada, hehehhe O negócio é se acostumar agora, hehehe E vamos pra praia, amanhã espero que ela não fuja, a praia, hehe Bora tomar todas hoje, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Chamar para a festa tu nao chama neh desgrama... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Chamar para a festa tu nao chama neh desgrama...queres ir pra lua de mel também???tás doido. Vou falar pra ela. E tu comprou o despertador da Hello Kitty pra ela? E agora ainda está devendo o presente de casamento, hehehe Pode ser o carro da Hello Kitty. Ai, que sede, chega 18:00 horas, pior que a maluquinha inventou de ir na casa dos meus pais, não dá nem pra beber direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 queres ir pra lua de mel também??? tás doido. Vou falar pra ela. E tu comprou o despertador da Hello Kitty pra ela? E agora ainda está devendo o presente de casamento, hehehe Pode ser o carro da Hello Kitty. Ai, que sede, chega 18:00 horas, pior que a maluquinha inventou de ir na casa dos meus pais, não dá nem pra beber direito. carro da hello kitty? Este lance de hello kitty esta ficando caro pro meu lado hauahua o transito por aqui jah esta ruim e a tendencia eh piorar demais nas proximas horas, mas como sou lega, vou embora em 5 minutos :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 o transito por aqui jah esta ruim e a tendencia eh piorar demais nas proximas horas, mas como sou lega, vou embora em 5 minutos :devil:já foi??o trânsito aqui também vai ficar caótico, fora que amanhã já está chegando um monte de gaúchada e paulistada. Eca. Isso aqui vai virar um inferno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 bom dia do inferno, manda muito café Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 bom dia do inferno, manda muito café Esta revoltadinho eh??? hauhauahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 Esta revoltadinho eh??? hauhauahauhasempre, trabalho não sei até que horas hoje,venho amanhã, sem horário pra sair e talvez venha dia 25.Acho que nada de folga nesse ano e pior que estou como visita em casa, que maravilha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 sempre, trabalho não sei até que horas hoje,venho amanhã, sem horário pra sair e talvez venha dia 25. Acho que nada de folga nesse ano e pior que estou como visita em casa, que maravilha. Eita O_o eu venho hoje e amanha ateh as 18:00. dia 25 somente se a casa cair, oque eh bem provavel... qm esta lah "fazendo sala"? a Erika??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 eu venho hoje e amanha ateh as 18:00. dia 25 somente se a casa cair, oque eh bem provavel...aqui no trampo já caiu a casa qm esta lah "fazendo sala"? a Erika???si, não estou nem podendo dar atenção. que final de ano. Ano que vem eu acerto as 6 dezenas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 kkkkkk que budega hein.... a casa nao caiu aqui ainda pq ainda estou girando os pratos, senão jah era... olha o lado bom de ficar atarefado, vai sobrar mais cerveja para mim :Devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 a casa nao caiu aqui ainda pq ainda estou girando os pratos, senão jah era... olha o lado bom de ficar atarefado, vai sobrar mais cerveja para mim :Devil: mais de uma hora no banco e nada de resolver a parada. Eta meu saco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites