advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 mais de uma hora no banco e nada de resolver a parada. Eta meu saco hoje foi no banco?? tu queria o que tb?! que resolvesse?? vai sonhando.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 hoje foi no banco?? tu queria o que tb?! que resolvesse?? vai sonhando.... e vou de novo amanhã e vou levar a erikinha pra fazer barraco, hehehehe preciso de cerveja e de uma cama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 e vou de novo amanhã e vou levar a erikinha pra fazer barraco, hehehehe preciso de cerveja e de uma cama. Tb.. tu quer gastar mais que o limite.. ai nao rola neh :p drog@... estou lotado de coisa pra fazer ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 Tb.. tu quer gastar mais que o limite.. ai nao rola neh :p dezembro é fróid, ganha o dobro e gasta o triplo. drog@... estou lotado de coisa pra fazer ¬¬ jogar PS3??? hahahhaha manda uma gelada que hoje não sei se rola real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2013 dezembro é fróid, ganha o dobro e gasta o triplo. jogar PS3??? hahahhaha manda uma gelada que hoje não sei se rola real. qm dera.. eu ainda estou no ps2 kkkkkkk estou acabando de criar umas 40 tabelas ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2013 (editado) ai ai, todo mundo de férias e eu tenho que ficar aqui de plantão, caso aparece alguém. vou passar o meu natal com as moscas, hehehe bom dia pra mim, hehehehe Editado Dezembro 24, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2013 ai ai, todo mundo de férias e eu tenho que ficar aqui de plantão, caso aparece alguém. vou passar o meu natal com as moscas, hehehe bom dia pra mim, hehehehe Bom dia pra nós neh... tu pensa oque... não virei patrão ainda :devil: e lá vamos nós a mais um dia de modelagem ¬¬ e eu pensando que ia ficar em casa ou trabalhar até meio dia kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2013 Bom dia pra nós neh...vai chover, contigo trabalhando, ainda bem que o rafa não veio, se não era o fim do mundo. O rafa deve vir só ano que vem mesmo ou em 2015. e eu pensando que ia ficar em casa ou trabalhar até meio dia kkkkkvim mas não tem muita coisa pra fazer, estou meio que de plantão. E o usuários vão embora e eu tenho que ficar, eta coisa boa. Até a tia do café vai embora, ferrou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 To por aki Só 2 dias de folga só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Só 2 dias de folga sócomo assim, faz uma semana que não aparece e já vai tirar folga de novo?? Também quero. Isso que é de emprego novo, heheheTrampando em órgão público??? E eu acordei na praia hoje e tive que vir trabalhar e a erikinha vai ficar por lá, vidão bão. manda umas geladas que espero que hoje não venha ninguém me incomodar, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Eu folguei seg e terça, mas por conta, pq PJ n tem folga! kkkkkkkkkkkkkkk! Semana q vem eu trabalho =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Drog@... não tenho folga e em pleno dia 25 tive que ajudar umas mulas a subir um servidor ¬¬ Pra que mexer no que esta quieto e funcionando?? Não podiam deixar para mexer hoje? ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Pra que mexer no que esta quieto e funcionando?? Não podiam deixar para mexer hoje? ¬¬boa, hahaha roubaram o café da minha sala, tô indignado. só com cerveja mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Cara aqui tem mo galera trampando hj! bom trampando nao, comparecendo! kkkkkkkkkkk! pq trampo quase n tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Cara aqui tem mo galera trampando hj! bom trampando nao, comparecendo! kkkkkkkkkkk! pq trampo quase n tem.aqui até que também tem, mas o centro da cidade está vazio. Quero ver achar restaurante pra tirar a barriga da miséria hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 boa, hahaha roubaram o café da minha sala, tô indignado. só com cerveja mesmo. Revoltante... o mexer no café já é sacanagem. Eu penso em começar a trazer aquelas mini garrafas térmicas de casa, pq o café daqui é simplesmente horrivel! Cara aqui tem mo galera trampando hj! bom trampando nao, comparecendo! kkkkkkkkkkk! pq trampo quase n tem. O que mais tem aqui hoje hauhauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Eu trouxe marmita kkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Eu trouxe marmita kkkkkkkkkkkkk! Vou é dar um jeito de almoçar em casa hauahjuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 (editado) Revoltante... o mexer no café já é sacanagem.pena de morte pra quem mexer no café alheio Eu penso em começar a trazer aquelas mini garrafas térmicas de casa, pq o café daqui é simplesmente horrivel!não é má idéia.Tempo atrás trazia todinho pra tomar com o leite, hehehe mas vou trazer uma térmica com chá pra ver se fico calminho e paro de matar o povo por aí, hehehe Que fome!!! Editado Dezembro 26, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2013 Drog@... tenho uma reunião as 14:00, então nada de almoçar em casa e ficar por lá =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites