Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 boa sorte!!! Se der certo, paga umas geladas, se der errado, paga o puteiro Se for pra pagar, pago só pra mim.... o resto de vocês que se exploda muauhauhauhauha... mas valeu pelos votos de boa sorte... tô precisando mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 Se for pra pagar, pago só pra mim.... o resto de vocês que se exploda muauhauhauhauha... mas valeu pelos votos de boa sorte... tô precisando mesmo.... bom, vou bebemorar por ti hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 Boa sorte desejamos aos incompetentes... Vai lá e resolve... :p Meu, tem gente que nem se mandar a merd@ resolve cara... pqp viu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 Boa sorte desejamos aos incompetentes... Vai lá e resolve... :p boa, bem nessa, hahahaa outra reunião agora e só tenho uma certeza, venho amanhã e não sei até que horas que fico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 outra reunião agora e só tenho uma certeza, venho amanhã e não sei até que horas que fico Burro... Pra que marcar reunião as 17:00??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2013 Burro... Pra que marcar reunião as 17:00???ah tá, tu acha que sou eu que marco por livre e espontânea vontade. Nessa buchas eu sou é convocado!!! Não é sexta-feira mas é o último dia do ano, até que enfim. Pior que já vai começar tudo de novo, verão, futebol, carnaval, dia das mães, copa, eleições, natal e reveillon e já é 2015. Fiz mais 16 reais de investimento ontem pra bolada da virada, hehehe Acho que hoje ainda vai mais uns troquinhos, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2013 To eu + 3 pessoas aqui ! kkkkkkkkkkkkkk! castigo mardito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2013 To eu + 3 pessoas aqui ! kkkkkkkkkkkkkk! castigo mardito!ao menos aqui tem mais gente. mas já tinham dito pro pessoal avisar se iam folgar dia 24 ou dia 31. Claro que não consegui folgar nenhum desses dois dias. Pobre e burro é fod@. Ao menos a tia do cafézinho veio hoje de novo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2013 HASUhasuhashas vc eh uma ANTA! hsauhsauhash! Eu fui obrigado a folgar dia 24 =( Podia estar na praia surfando essas horas! kkkkkkkkkkkk Partiu litoral!!! Feliz Ano Novo pessoal! E NaPraia, Feliz Ano do Enforcamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2013 HASUhasuhashas vc eh uma ANTA! hsauhsauhash! Eu fui obrigado a folgar dia 24 =( Podia estar na praia surfando essas horas! kkkkkkkkkkkk sei que sou um burro trabalhador, hehehehe Partiu litoral!!!chego em meia hora, hahahaha Feliz Ano Novo pessoal! E NaPraia, Feliz Ano do Enforcamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!tô indo nessa, té ano que vem, hehehe, amanhã estou aí, hahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 tô indo nessa, té ano que vem, hehehe, amanhã estou aí, hahahahahahaféélizz 2014 povo. Onde tudo começa de novo. O impostômetro, hahahaha Bora tomar a primeira gelada do ano, que secura. Até parece que faz um ano inteiro que não bebo, se bem que a última vez foi ano passado, ahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 Nesse ponto então estou na sua frente, já tomei as primeiras do ano novo ontem hahahahha.... de resto, a minha vida pessoal tá uma porcaria, sozinho de novo... mas vamos em frente, não tem jeito mesmo.... Bora encher a cara na conta do NaPraia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 Nesse ponto então estou na sua frente, já tomei as primeiras do ano novo ontem hahahahha....até tomei 3 latinhas em casa mas isso não conta.Até a muié bebeu mais que eu de resto, a minha vida pessoal tá uma porcaria, sozinho de novo... mas vamos em frente, não tem jeito mesmo.... Isso ficou tudo em 2013, bola pra frente Bora encher a cara na conta do NaPraia...ano novo, tudo na tua conta esse ano. que sede que estou, hehehe Manda o tonel inteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 até tomei 3 latinhas em casa mas isso não conta. Até a muié bebeu mais que eu Isso ficou tudo em 2013, bola pra frente ano novo, tudo na tua conta esse ano. que sede que estou, hehehe Manda o tonel inteiro Hehehehehe, vai começar a perder na bebedeira pra patroa é? Tá mal a coisa então kkkkk E que papo é esse que é tudo na minha conta? É ruim hein, o boss aqui que fica marcando reuniões a perder de vista é você, não eu! :closedeyes: De resto, agora é focar no trabalho e em deixar a minha pequena bem... o resto que o tempo cure e resolva mesmo.... :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 E que papo é esse que é tudo na minha conta? É ruim hein, o boss aqui que fica marcando reuniões a perder de vista é você, não eu! :closedeyes: é porque eu gosto. até agora, nenhuma reunião marcada, pra hoje, de manhã. Tenho uma a tarde que falta definir horário e vítimas, hehehe E uma amanhã a tarde, hehehee A paulistada não trabalha não??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 Bom dia!!!Nada como perder a hora no primeiro dia inútil de 2013 klkkkkkk feliz ano novo, e todo aquele bla bla bla de sempre..... :p bora beber que ainda estou dormindo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 Nada como perder a hora no primeiro dia inútil de 2013 klkkkkkk ou 2014, cabeção??!?!?!?! feliz ano novo, e todo aquele bla bla bla de sempre..... :pmó saco isso.Ao menos hoje não é segunda-feira, apesar de estar com cara de ser, hehehe Quase final de semana já. Espero curar a ressaca até lá. Manda umas cervejas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 ou 2014, cabeção??!?!?!?! mó saco isso. Ao menos hoje não é segunda-feira, apesar de estar com cara de ser, hehehe Quase final de semana já. Espero curar a ressaca até lá. Manda umas cervejas.... Esta vendo só... estou dormindo ainda.... drog@ kkkkk Quinta já.. menos mal... o escritorio esta vazio pacas... uma galera pegou férias a partir de hoje... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 Opa cheguei!!!Transito hein rapaz!!! Dormi quase nada =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2014 é porque eu gosto. até agora, nenhuma reunião marcada, pra hoje, de manhã. Tenho uma a tarde que falta definir horário e vítimas, hehehe E uma amanhã a tarde, hehehee A paulistada não trabalha não??? A maioria deve ter dado uma de boss e tirado folga até a próxima segunda-feira... eu bem que queria fazer o mesmo huahuahuaha O jeito é beber todas hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites