Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2014 preguiça e sono! 2... Perdi até a hora hoje.. :closedeyes: Mas hoje é sexta! Anime-se! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2014 Sexta e eu to com uma porrada de coisa pra fazer, provavelmente sairei bem mais tarde =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2014 Sexta e eu to com uma porrada de coisa pra fazer, provavelmente sairei bem mais tarde =(é por isso que eu chego cedo, pra poder sair cedo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2014 Final de semana foi por água abaixo... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2014 CALOR!!!!quero praiaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 quero praiaaaaaaaaaatava bom pra caramba. e hoje tá quente pra caramba, ainda bem que vim cedo, se deixo pra vir perto das 9, já ia chegar pingando de suor aqui. O que tem de almoço?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 tava bom pra caramba. e hoje tá quente pra caramba, ainda bem que vim cedo, se deixo pra vir perto das 9, já ia chegar pingando de suor aqui. O que tem de almoço?? Mais um dia inútil de vida num calor infernal... esse calor não vai dar uma aliviada não, pqp.... ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Mais um dia inútil de vida num calor infernal... esse calor não vai dar uma aliviada não, pqp.... ¬¬''aproveita que tá procurando casa pra morar e compra uma com piscina e ar condicionado digital. que calorão, pior que nem a chuva no final do dia pra refrescar está vindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 aproveita que tá procurando casa pra morar e compra uma com piscina e ar condicionado digital. que calorão, pior que nem a chuva no final do dia pra refrescar está vindo. Já tá dando vontade de ir morar no Alaska... calor tá demais, nem dormir direito dá mais.... Tá foda mesmo.... ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Bom di9a!!!! Se esta calor todo mundo reclama, se chove reclama e se faz frio reclama... deve ser por isso que São Pedro desencanou de mandar chuva :p ninguém sabe o que quer hauhauahua Quero as minhas cervejas e pronto :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 (editado) Se esta calor todo mundo reclama, se chove reclama e se faz frio reclama... deve ser por isso que São Pedro desencanou de mandar chuva :p ninguém sabe o que quer hauhauahuapéra lá, eu não reclamo do calor, eu reclamo que quando faz calor eu tenho que trabalhar.se desse pra ir pra praia todos os dias, eu nunca iria reclamar do calor e nem da água gelada e nem da cerveja gelada. Quero as minhas cervejas e pronto :devil:pega senha, hehehe, cheguei primeiro Editado Fevereiro 3, 2014 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 E tem gente que fala que gosta de trabalhar... eu nao gosto mas como ao ganho na mega sena, o jeito é vir :p Nem fui este fds.... tive que fazer um projeto expresso de BI com o SQL2008 ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Nem fui este fds.... tive que fazer um projeto expresso de BI com o SQL2008 ¬¬que divertido. Pra essas coisas tu não chama vamos pra academia hoje, ficar quebrado de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 que divertido. Pra essas coisas tu não chama vamos pra academia hoje, ficar quebrado de novo. hauahuaau Na próxima eu te chamo, pode deixar :p Estou indo todo dia, nem acredito.... e nem para chover um pouco kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Bom dia! Atrasada como todo bom paulista né :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Chefe acelerado ninguem merece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Atrasada como todo bom paulista né :P :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 Bom dia!isso são horas de acordar e vir trabalhar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2014 isso são horas de acordar e vir trabalhar??? Hoje foi seu dia de chegar cedo... fiquei na cama enrolando.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites