NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Nesse calorzao um japa, cairia super bem!prefiro UMA japa. hehehe bora comer comida italiana, EL MIOJITTO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Fome monstro, porém só 12:30 para ir almoçar ¬¬ Meu servidor de relatorio nao esta reconhendo umas chaves de criptografia ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 bora comer comida italiana, EL MIOJITTO Adorei o MIOJITTO! :clap: Com PALMITITTO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Adorei o MIOJITTO! :clap: Com PALMITITTO? no, com SALAMITTO que almocinho de M. bóia fria come melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Comi demais.. agora estou com um sono lazarento... poutz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 no, com SALAMITTO que almocinho de M. bóia fria come melhor Te convidei pra vir comer a sopinha de vegetais... :yes: Comi demais.. agora estou com um sono lazarento... poutz... Boca suja <_< :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Te convidei pra vir comer a sopinha de vegetais... :yes: Boca suja <_< :P Ah tá que ele ia hauaua e nao esta suja nao.. já escovei os dentes :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 E laia!! Acabou a água do prédio! E nem pra dispensar geral né?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 é que tu nao é CLT, mas se nao me engano depois de 30 min dispensam nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Já faz mais de 1h aqui q ta sem e até agora nada. E pra completar to com um sono de não me aguentar em pé. Ainda não tem nem agua pra jogar na cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Já faz mais de 1h aqui q ta sem e até agora nada. E pra completar to com um sono de não me aguentar em pé. Ainda não tem nem agua pra jogar na cara. logo hoje que tu ia tomar banho, sei!! importante é não faltar cerveja. hoje vou tomar algumas, com churrasco cortesia, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 kkk se fu Rafa hauhauahua Hoje já não consigo fazer mais nada... fui atualizar minha maquina e tem mais de 1gb de atualizacao... deve ser por isso que ela nao gera mais nada que eu preciso :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 desculpa pra nao fazer nada! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 desculpa pra nao fazer nada! kkkk fala baixo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 fala baixo.... Tá se aprimorando pra inventar desculpas... :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Ele só tem desculpa esfarrapada! São piores que as minhas! Temos amigos para provar que ele supera qualquer um! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Ele só tem desculpa esfarrapada! São piores que as minhas! Temos amigos para provar que ele supera qualquer um! Pra ser pior do que as suas, tem que ser campeão! :clap: :clap: :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Ele só tem desculpa esfarrapada! São piores que as minhas! Temos amigos para provar que ele supera qualquer um! Vem não que aprendi com vc kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2014 Boteco imundo! :sick: Mas já dei um jeitinho... :yes: Podem deixar umas pagas ai que senão, nunca mais dou jeitinho.... Ah! E não se acostumem que não vai ser todo dia naum.... acordei bem disposta, só por isso! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2014 Boteco imundo! :sick: Mas já dei um jeitinho... :yes: passa lá em casa Podem deixar umas pagas ai que senão, nunca mais dou jeitinho.... Ah! E não se acostumem que não vai ser todo dia naum.... acordei bem disposta, só por isso! ;) claro, sonhou comigo. ainda bem que não é segunda-feira. não estou recebendo e-mail da empresa, será que isso é bom ou ruim?? meu acesso a máquina ainda funciona, menos mal, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites