NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2014 fod@ viu... achei que tinha um load balance nas maquinas, mas algum estagiario desligou.... pqp viu...gostei dele, hehehete fu.. todinho, hehehe e que venha o final de semana, já estou contando os minutos pra ir embora, faltam uns 3000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2014 Merd@, o mamute virou merd@.... legal esta musica,.,,,, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2014 Merd@, o mamute virou merd@.... legal esta musica,.,,,,desenterrou essa, putz!!! contando os segundos para ir embora, 7000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2014 kkkkk bom fds pra qm tiver fds!! hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 Bom dia!!! Ué, o que aconteceu que o boteco tá limpo hoje? :yes: Que final de semana! UAU!!! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 Bom dia!!! Ué, o que aconteceu que o boteco tá limpo hoje? :yes: Que final de semana! UAU!!! :joia: Bom dia!! O Chronos não tinha o que fazer no fds e resolveu limpar :p Me manda a cerveja que hoje preciso colocar 4 relatorios no ar ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 Me manda a cerveja que hoje preciso colocar 4 relatorios no ar ¬¬joga pro alto, haahahhaa que segunda maravilhosa, não via hora de chegar, aquela sexta estava muito ruim. Hoje vai ser até mais punk, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 Nada como perder acesso aos ambientes... e começa a segunda :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 Nada como perder acesso aos ambientes... e começa a segunda :devil: ai como reclama esse menino....rsss Pra mim, se a segunda melhorar, estraga... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 ai como reclama esse menino....rsss Pra mim, se a segunda melhorar, estraga... :P kkkkkk tenho que reclamar ¬¬ estagiários e analistas viu ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 Pra mim, se a segunda melhorar, estraga... :Pia te fazer uma surpresa de aparecer aí na próxima segunda, mas pelo visto, vou estragar a tua segunda. Vou ficar por aqui mesmo, hahaha que fome. não tem nada de comida em casa e ainda tenho que passar no mercado, que beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 preciso eh mudar de lugar aqui no trampo.... o ar condicionado esta acabando cmg... pqp viu... pra que deixar esta budega em 15graus????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 preciso eh mudar de lugar aqui no trampo.... o ar condicionado esta acabando cmg... pqp viu... pra que deixar esta budega em 15graus????? bichona.a regra é claro, o ar fica no mínimo, quem estiver com frio que traga casaco. usa aquele teu cachecol rosa, hahahhaa e o ar daqui que não dá conta de gelar. Hoje não vou me arriscar nem sair da sala, o asfalto lá fora já está até derretendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 bichona. a regra é claro, o ar fica no mínimo, quem estiver com frio que traga casaco. usa aquele teu cachecol rosa, hahahhaa e o ar daqui que não dá conta de gelar. Hoje não vou me arriscar nem sair da sala, o asfalto lá fora já está até derretendo. Mas nem cachecol rosa e blusa da hello kitty iria adiantar :devil: Pedi para trocar de lugar.... e estou achando que vou me colocar isolado ou de quarentena... :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 Pedi para trocar de lugar.... e estou achando que vou me colocar isolado ou de quarentena... :ptô precisando de um lugar desses. o pinguim de curitiba que deve estar gostando desse friozinho, hehehe ontem não dava nem pra tomar cerveja direito, tirava do freezer gelada e em 2 min já estava quente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 fiquei somente na agua de coco e no açai..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 fiquei somente na agua de coco e no açai..... tu tá muito bixa. mal almocei hoje, acho que mereço um xis gordura a noite ou um rodízio de pizza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 tu tá muito bixa. mal almocei hoje, acho que mereço um xis gordura a noite ou um rodízio de pizza. Também quero pizza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 Também quero pizza!faz tempo que não como também.mas nem precisa se rodízio, só pedir umas 3 pizzas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2014 e a academia? jah desistiu? kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites