NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 e a academia? jah desistiu? kkkkkkestava machucado mas fui ontem, logo hoje eu estou quebrado. Tá doendo tudo, tá ruim de caminhar.E faz quanto tempo que tu desistiu?? hehehehe Outro dia com sol de rachar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 Correria! Cheguei aqui com uma porrada de email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 Cheguei aqui com uma porrada de email.também pudera, faz uma semana que não vem trabalhar. aproveita e paga uma caipirinha de abacaxi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 Eu não vim ontem só. Tive um monte de coisa pra resolver Cartorio, banco, carro. E quando venho hoje, 200 coisas, não anda nada se eu não vir kkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 Eu não vim ontem só. Tive um monte de coisa pra resolver Cartorio, banco, carro. E quando venho hoje, 200 coisas, não anda nada se eu não vir kkkkkk! tirou o dia de folga pra comprar um carro novo, que beleza. então já paga a festa toda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 Bom dia. Também tô querendo uma caipirinha de abacaxi. E de saquê! :joia: E já manda dose dupla! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 Também tô querendo uma caipirinha de abacaxi. E de saquê! :joia: E já manda dose dupla! tu não pode, está fazendo caminhadas diárias, haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 tu não pode, está fazendo caminhadas diárias, haha Mas por isso mesmo que posso uai... ganho as calorias aqui e perco na caminhada! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 Opa, bomdia! nada como nao conseguir subir os meus malditos relatorios... isso pq sao de exemplos somente.... @NaPraia, nao desisti nao kkk #projetohulk2015 :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 Mas por isso mesmo que posso uai... ganho as calorias aqui e perco na caminhada! ;)então eu posso tomar umas 10 caipirinhas, hehehe projeto hulk, sei. tá fazendo que nem a juíza do outro tópico??? hahaha Tem que fazer que nem a erikinha que sobe as escadarias correndo. e ainda tem pique pra caminhar uns 7 km por dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 a juiza eh burra kkkkk o treinador ou instrutor da academia eh fod@.. pega no pé pra kct kkk não da descanso ¬¬ bora pro shopping comer mac que ninguém é de ferro kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2014 Derreteram com o calor?? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Vixi... já vi que todo mundo ficou rico... pq trabalhando é que não estão :p Então deixa eu ficar batendo um papo com as garçonetes russas que estão chegando aqui :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Eu ficarei rico as 20h! 50 milhões! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Buenos dias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Eu ficarei rico as 20h! 50 milhões!então não vou nem jogar, heheheeu até ia jogar mas se tu vai levar todo prêmio sozinho, não tem pra quê jogar. ganha e me dá metade, hehehe que bom que já é sexta-feira. E tá quase na hora de entrar de férias, hehehee vou morar na areia da praia, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 minhas ferias comecam em 3 de marco ¬¬ que blz de epoca para me darem de ferias hein... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 minhas ferias comecam em 3 de marco ¬¬ que blz de epoca para me darem de ferias hein... ¬¬é sair dia 28 pro carnaval e não voltar mais, hahhahahavou pegar carona contigo, hehehe bora fazer a festança durante um mês inteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Eu vou ganhar na mega sena e bancar a festa do boteco! Pra onde vcs querem ir no carnaval? kkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Eu vou ganhar na mega sena e bancar a festa do boteco! Pra onde vcs querem ir no carnaval? kkkkkkk! Ixi, pode até escolher o lugar? :o Tá bonzinho heim? Que acontece? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites