NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Ixi, pode até escolher o lugar? :o Tá bonzinho heim? Que acontece? :huh: mas tem que ser que nem na bahia, carnaval o ano inteiro.nada de acabar com a festa depois de 5 dias. jr, tu continua trabalhando de delivery boy do Mac??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Eu vou estar com 50 milhoes na conta! acha que vou estar triste?! Vou compartilhar com a galera! Podem escolher o lugar! rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 é sair dia 28 pro carnaval e não voltar mais, hahhahaha vou pegar carona contigo, hehehe bora fazer a festança durante um mês inteiro kkkk que tal Ibiza? hauhauahauau Eu vou ganhar na mega sena e bancar a festa do boteco! Pra onde vcs querem ir no carnaval? kkkkkkk! Ah vah.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) casualmente achei 3 bilhetes de mega sena preenchidos no armário lá em casa, não pensei duas vezes, passei na lotérica e joguei esses cartõeszinhos, ehehehe comi por uns dois dias. Comida agora, só no sábado Editado Fevereiro 12, 2014 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 casualmente achei 3 bilhetes de mega sena preenchidos no armário lá em casa, não pensei duas vezes, passei na lotérica e joguei esses cartõeszinhos, ehehehe comi por uns dois dias. Comida agora, só no sábado Ah tá que vai ser só no sábado.. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Ah tá que vai ser só no sábado.. <_< Ele falou que hj eh sexta, logo amanha pra ele eh sabado :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Ele falou que hj eh sexta, logo amanha pra ele eh sabado :devil:alguém inteligente nesse boteco, hehehe pô erikinha, não decepciona!! me vê uma água com gás da ambev Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 alguém inteligente nesse boteco, hehehe pô erikinha, não decepciona!! me vê uma água com gás da ambev :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 :skull:também te amo, hehehe já estou com fome, será que aguento até sábado/??? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 eu comi mc lixo! =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 eu comi mc lixo! =(e pagou como fosse de ouro, hahahhaa que sono e esse relógio não anda pra frente, ehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Faz um tempo que nao como mac... fui ontem no BK e passei mal :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 fui ontem no BK e passei mal :sboa nossa, esse relógio maldito. É que é muita coisa pra fazer aqui, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 boa nossa, esse relógio maldito. É que é muita coisa pra fazer aqui, hehehe Tem um monte de roupa pra lavar e passar em casa....HAuHAuHAUhUHAuHAUUAhu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Tem um monte de roupa pra lavar e passar em casa....HAuHAuHAUhUHAuHAUUAhu se fu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Tem um monte de roupa pra lavar e passar em casa....HAuHAuHAUhUHAuHAUUAhue depois ainda diz que gosta de mim.realmente não é tão ruim ficar no serviço sem ter nada pra fazer. bora tomar cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 e depois ainda diz que gosta de mim. realmente não é tão ruim ficar no serviço sem ter nada pra fazer. bora tomar cerveja. :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 :kiss:que safada nesse final de semana é tu que limpa a casa, vou deixar uma zona bom, bora se fu.. na academia pra depois tomar todas, hehehe tem que reidratar hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 eu falei isso ontem e me dei mal.. minha série foi mais puxada que outros dias ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) eu falei isso ontem e me dei mal.. minha série foi mais puxada que outros dias ¬¬ série de cervejas, hahaha Editado Fevereiro 12, 2014 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites