Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Boa tarde. o jeito vai ser fazer alguns calculos estatisticos para a mega sena.... esta complicado acordar cedo :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Caracas, meu estomago ta queimando mais que o sol lá fora =( Dorrrrrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Caracas, meu estomago ta queimando mais que o sol lá fora =( Dorrrrrr vai lah comer mais mac kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 (editado) quero comer um monte de pastel hoje, com bastante gordura. lá vou eu gastar mais uns reais na lotérica, hehehe como é bom madrugar e chegar cedo no trabalho e aqui no boteco. hehehe Editado Fevereiro 13, 2014 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 quero comer um monte de pastel hoje, com bastante gordura. lá vou eu gastar mais uns reais na lotérica, hehehe como é bom madrugar e chegar cedo no trabalho e aqui no boteco. hehehe kkkk eu nem comi pastel hoje.... consegui colocar em produção meus relatorios e agora é esperar a aprovação do cliente.... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 eu nem comi pastel hoje....nem eu, só um sanduba bem pobrinho, muié não me alimenta mais, faz comida só pra ela. consegui colocar em produção meus relatorios e agora é esperar a aprovação do cliente.... =Dtá querendo virar funcionário do mês???trabalhando em plena quinta-feira?!?!?! Isso é um absurdo, hahahaha Que sol de rachar, podem pegar todas as cervejas do freezer e beber rápido que eu vou é entrar no freezer, vixi maria, que calor infernal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 quero comer um monte de pastel hoje, com bastante gordura. Arissa também quer comer pastel com você! :yes: nem eu, só um sanduba bem pobrinho, muié não me alimenta mais, faz comida só pra ela. tá querendo virar funcionário do mês??? trabalhando em plena quinta-feira?!?!?! Isso é um absurdo, hahahaha Que sol de rachar, podem pegar todas as cervejas do freezer e beber rápido que eu vou é entrar no freezer, vixi maria, que calor infernal Arroz, feijão, bife com batatas fritas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Arissa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Deve ser o nome da filha dela, ou do peixe, vai saber hehehe NaPraia, trampo hoje para amanha ter um dia calmo... #sqn ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Arissa?é a filhota já estou com sono isso que nem almocei, eu hoje depois de uma feijoada hoje ia ser feio, ia ser impossível ficar de olho aberto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 E vc tem filha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 E vc tem filha? eu? só a Arissa, heheheE é bem bochechuda, bem gostoso de apertar, hehehe Rafa, manda aí uma desculpa pra eu poder passar pro meu chefe pra eu ir pra casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 eu? só a Arissa, hehehe E é bem bochechuda, bem gostoso de apertar, hehehe Rafa, manda aí uma desculpa pra eu poder passar pro meu chefe pra eu ir pra casa Nossa bochechudinha linda.. 10 aninhos hoje :cake: :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Acabou de achar a desculpa.. organizar a festa da filhota Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Acabou de achar a desculpa.. organizar a festa da filhotaboa, hahaha a erikinha que nem foi trabalhar hoje, ficou em casa fazendo guloseimas pro festerê, hehehe tô cuidando só do armazenamento das cervejas pra que fiquem bem geladas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Eu não entendo mais nada, vcs estão morando juntos ou não? ashuhasuhasuhashs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Eu não entendo mais nada, vcs estão morando juntos ou não? ashuhasuhasuhashs!tu nunca entendeu de nada mesmo, hehehhevou comemorar o aniversário do "chaveirinho" daqui, hehehe é uma réplica em tamanho reduzido da erikinha, não muda nada, nem as pintinhas nas buchechas, ehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 tu nunca entendeu de nada mesmo, hehehhe vou comemorar o aniversário do "chaveirinho" daqui, hehehe é uma réplica em tamanho reduzido da erikinha, não muda nada, nem as pintinhas nas buchechas, ehehhe Falei isso pra ela ontem, das pintinhas, ela disse que acha bonitinho... (lembra que ela chorou quando você disse?) :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Eu só quero é saber do casamento!!! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites