NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Falei isso pra ela ontem, das pintinhas, ela disse que acha bonitinho... (lembra que ela chorou quando você disse?) :clap:sim, que ela achava feia as pintinhas e falei que tu tinha um monte e ela te chamou de feia, hahahaque filhota que tu tens, ahahahhaa ainda bem que ela mudou de opinião, hehehe Onde eu compro um relógio com motor de ferrari??? será que tem na 25? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Quero saber é da festa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Quero saber é da festa!ah tá que vamos gastar 30k, 50k pra pagar birita pra um bando de gambás ficarem bêbados, heheheÉ só igreja, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 (editado) ah tá que vamos gastar 30k, 50k pra pagar birita pra um bando de gambás ficarem bêbados, hehehe É só igreja, hehehe :clap: Amorzão acabou com a festa do Rafa! :) Editado Fevereiro 13, 2014 por Erika_Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 :clap: Amorzão acabou com a festa do Rafa! :) faz parte, hehehesempre penso nos amigos, hahahaha tá chegando hora ... de ir embora ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Só não vou jogar praga, pq gosto da Erikinha! hahahaha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Só não vou jogar praga, pq gosto da Erikinha! hahahaha! :thumbsup: Bom dia pessoal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Só não vou jogar praga, pq gosto da Erikinha! hahahaha!praga maior que eu ela não vai ter hahhaha será que é mesmo sexta, não tô nem acreditando, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 praga maior que eu ela não vai ter hahhaha será que é mesmo sexta, não tô nem acreditando, hehehehe Praguinha da minha vida... :cheekkiss: Não sou sua encrenquinha? Então tá tudo certo! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Bom dia!!! uhul!!! sexta!!!! kkkkkk Bora tomar todas??? go go go go ????? uhul!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Praguinha da minha vida... :cheekkiss: Não sou sua encrenquinha? Então tá tudo certo! :clap: minha encrenca, hahaha traz minha cerveja então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 minha encrenca, hahaha traz minha cerveja então Tá no freezer pra gelar bem! Mas tem que tirar logo, senão, congela! Enquanto isso vou preparando uma isca de peixe ... ou tábua de frios? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Enquanto isso vou preparando uma isca de peixe ... ou tábua de frios?demorou, manda logo.que ontem tu foi num rodízio de pizza a noite e me deixou trancado em casa sem comida. tô faminto hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 demorou, manda logo. que ontem tu foi num rodízio de pizza a noite e me deixou trancado em casa sem comida. tô faminto hoje. Trancado em casa, na maior chuva ainda...rsss... e esqueci de deixar um páozinho pra ti... perdão amor :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Trancado em casa, na maior chuva ainda...rsss... e esqueci de deixar um páozinho pra ti... perdão amor :Painda bem que tinha cerveja, deu pra sobreviver, ehehehe tá chovendo, Jr, traz mac pra todo mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 ainda bem que tinha cerveja, deu pra sobreviver, ehehehe tá chovendo, Jr, traz mac pra todo mundo. não pq mac engorda e vc nem na academia esta indo, portando seu mac sera meu kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 não pq mac engorda e vc nem na academia esta indo, portando seu mac sera meu kkkkkoxi, ontem eu fui e fiquei quase 15 minutos, ehehhe que vontade de ir pra casa ou pro boteco. O chronos foi preso nas manifestações??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Hj foi dia de marmita! =( Ele sumiu! deve ta devendo pensão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Hj foi dia de marmita! =(e eu que não consegui sair pra almoçar ainda, heheemaior dilúvio lá fora Ele sumiu! deve ta devendo pensão!si si siOu já achou outro rabo de saia que prendeu ele em casa. Ou pediu demissão só pra não pagar pensão, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 poneis malditos poneis malditos la la la la.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites