NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 poneis malditos poneis malditos la la la la.... já tá vendo elefantes rosa? mais uma hora e vou passear na chuva. pior que aqui estava um calor infernal faz uns 20 dias e o pessoal reclamando. Foi cair uma chuvinha fina agora de tarde e o pessoal tá reclamando. Bando de bestas retardadas, só matando mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Brasileiro vive para reclamar..... #fato Ainda não estou vendo elefantes rosa, mas eles aparecem antes ou depois dos azuis???? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Todo mundo loko aqui :wacko: :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Todo mundo loko aqui :wacko: :yay:abre o olho japonase tu tá aqui a tanto tempo, é porque faz parte do grupo, hehehe eta relógio que não quer andar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 abre o olho japona se tu tá aqui a tanto tempo, é porque faz parte do grupo, hehehe eta relógio que não quer andar É nada, sou a parte que CUIDA de vocês doidos... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 é tão louca qto qq um aqui :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 É nada, sou a parte que CUIDA de vocês doidos... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: kkkkkk é tão louca qto qq um aqui :P não, acho que ela é a mais louca de todos ahahhahaha como é bom tomar uma cerveja, pena que não tá gelada, boteco de M Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Bom dia cambada! Manda uma dose de tequila pra abrir a semana... que será longa hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Bom dia cambada! Manda uma dose de tequila pra abrir a semana... que será longa hehehesete dias, 5 inúteis e dois úteis, sendo que um dia útil já foi embora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Bom dia. Desanimado só de saber o tanto de coisa pra fazer =( quero mais brincar de 12h de trabalho por dia não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Bom dia! Ai que desânimo! Animem-se pessoal! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 sete dias, 5 inúteis e dois úteis, sendo que um dia útil já foi embora. O negócio é fazer valer os dias úteis.... senão fica foda kkkkk Se tudo der certo hoje fecho com a imobiliária uma kitnet pra alugar... ai a coisa vai começar a andar hehehehe No mais, a vida segue me levando pra onde ela quiser.... não planejo mais nada no momento... apenas vivo o melhor que puder, um dia de cada vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Ai que desânimo! Animem-se pessoal! ^_^ vamos dar uma festa então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 vamos dar uma festa então Eu tô animada!! ;) Rafa e Chronos que estão desanimados! Sim, vamos dar uma festa!!! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Se animar como?: rs! dormir super tarde, tirando um monte de tralha de casa pra jogar fora! vai chegar os móveis novos, ai a gente percebe que não sabe como consegue juntar tanta coisa desnecessária! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Eu tô animada!! ;) Rafa e Chronos que estão desanimados! Sim, vamos dar uma festa!!! :clap: Desanimado? Nem tanto.... só esperando a imobiliária aprovar meu perfil pra ter um canto meu... no resto, o que vier é lucro... mas só vou na festa se tiver mais mulheres além da Erika... porque se for festa de cuecas não quero não kkkkkkk E Erika, estou num momento que meu humor realmente tá oscilando... alguns dias bons, outros ruins... acho normal pra quem se separou a pouco mais de um mês e meio depois de 6 anos de casamento rs... mas tô longe de estar entregue ao desânimo.... e se o rolê for legal, só chamar que estou lá hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 E Erika, estou num momento que meu humor realmente tá oscilando Pronto, temos um bipolar na turma kkkkkk Que mané desanimo.... Hoje é segunda!!! uhul!!!! :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Pronto, temos um bipolar na turma kkkkkk Que mané desanimo.... Hoje é segunda!!! uhul!!!! :devil: Só se está falando de você mesmo... eu sou completamente insano mesmo muahuahuahuaha :devil: Mas é melhor ser insano do que falso e hipócrita como muita gente que conheci hehehehe... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 #fato :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 (editado) Alguém ai quer um chazinho de hibisco + chá verde + canela? Editado Fevereiro 17, 2014 por Erika_Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites