NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 vai que eu venda para o facebook e fique mais milionario ainda!! kkkkbora nessa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 ai que sono... :dormindo: :dormindo: :dormindo: :dormindo: :dormindo: :dormindo: :dormindo: :dormindo: :dormindo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 vontade de ir embora..... sera que seu deixar uma blusa na cadeira vao sentir minha falta?? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 vontade de ir embora..... sera que seu deixar uma blusa na cadeira vao sentir minha falta?? kkkkeu não vontade sair daqui e pra um boteco só que hoje estou de castigo até umas 10 horas ou mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 eu não vontade sair daqui e pra um boteco só que hoje estou de castigo até umas 10 horas ou mais. peão msm hauhaahua estou conferindo ambiente, e claro que quando forem 17:50 eu falo que esta tudo errado e que terão que arrumar :devil: e vou pra casa :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 peão msm hauhaahua pois é, quem mandou não estudar, agora se fu.. estou conferindo ambiente, e claro que quando forem 17:50 eu falo que esta tudo errado e que terão que arrumar :devil: e vou pra casa :devil:vou esperar o chefe sair e ligo pro disk chop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 liga da mesa do chefe hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 liga da mesa do chefe heheheevou dizer pra nota fiscal vir como pizza pra ser ressarcido pela empresa, hehehe Vão falar, que pizza cara, ehhehe salve o frigobar da minha sala, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 kkkk bem assim hahauau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 kkkk bem assim hahauauvou matar a academia hoje e vou pro boteco direto, uma bomba explodiu aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 fez merd@ neh hauhauaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia meninos! Como passaram o fds? Muita chuva aqui! Foi ótimo para descansar o esqueleto!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia Erika.... aqui a ameaça de chuva torrencial fez eu não sair no sábado pra ver minha filha e no domingo passei na pensão cuidando das minhas coisas.... de resto, nada de especial xD Manda uma rodada de tequila pra todos.... beber sozinho é muito chato :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 bom dia! final de semana de aniversários! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 sábado dia de porre colossal, domingo ressaca histórica. bem que já podia ser sexta, dia de viajar pra pescar, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 sábado dia de porre colossal, domingo ressaca histórica. bem que já podia ser sexta, dia de viajar pra pescar, hehehe Seria bom, ai já tava me preparando pra ir pro RJ aqui hehehehe... passar o aniversário com a minha irmã e conhecer pessoalmente umas amigas de lá :devil: Essa semana será longa hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 uhul! Bom dia!!!! Que linda segunda-feira!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 falta muito para as 18??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 falta muito para as 18??? aqui já são, já estou no boteco faz tempo, bebendo todas. tem que aprender como é que se tira férias relâmpago, hehehehe Nem vou pedir outra cerveja aí, vou pedir aqui mesmo, hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 comi muito na hora do almoço e estou louco para ir em casa hehhe deixa eu ver se tem algum capitulo no livro do rafa a respeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites