NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 comi muito na hora do almoço e estou louco para ir em casa hehhe deixa eu ver se tem algum capitulo no livro do rafa a respeito... vi algo a respeito no setor de SERVIÇOS, tipo, encanador, hehehehe cadê a praia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 se tu que mora no litoral nao sabe, qm dera a gente kkkkk bora tomar todas pra ver se hora passa... se nao passar vai ser comico ver o relogio voando por ai.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 bora tomar todas pra ver se hora passa... se nao passar vai ser comico ver o relogio voando por ai....alice no país das maravilhas??? hahhaa eta sol de rachar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 alice no país das maravilhas??? hahhaa eta sol de rachar boa boa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Cuidado com o chapeleiro, ele vai fazer os dois tomarem chá ao invés de umas geladas kkkk Mas podem deixar, eu bebo por vocês :devil: Já deu 17:30? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Cuidado com o chapeleiro, ele vai fazer os dois tomarem chá ao invés de umas geladas kkkk Mas podem deixar, eu bebo por vocês :devil: Já deu 17:30? o chá vai fazer mais efeito que a cerveja... entao esta valendo kkkkk sao 15:30 ainda ... drog@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 estão querendo cortar as horas extras no trabalho. Acho que chegou a hora de procurar outro trampo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 estão querendo cortar as horas extras no trabalho. Acho que chegou a hora de procurar outro trampo! Eu tô considerando procurar outro trampo tb.... se souber algo que envolva desenvolvimento em Delphi ou Centura com um bom salário avisa ai kkkkkkkkk E a tarde se arrasta x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Vixi... são dois vagal msm.... trabalham pouco, ganham milhões e reclamam.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Acho que chegou a hora de procurar outro trampo!caramba, isso virou epidemia aqui, coisa de maluco, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Vixi... são dois vagal msm.... trabalham pouco, ganham milhões e reclamam.... Se eu ganhasse milhões nem reclamaria.... mas a situação aqui tá meio punk, ninguém sabe como vai ficar com a fusão das empresas aqui... não tem garantia de nada, se vai continuar até o fim do ano ou até o fim do mês.... tá na hora de arrumar um barco mais seguro, porque esse tá em risco de naufragar.... Se eu tivesse ganhado na mega nada disso estaria acontecendo agora hahahaha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Repetindo o NaPraia: "caramba, isso virou epidemia aqui, coisa de maluco" kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Repetindo o NaPraia: "caramba, isso virou epidemia aqui, coisa de maluco" kkkkk dá pra abrir uma agência de empregos, ehhehee o rafa vai pro terceiro emprego só nesse ano, hehehehe Repetindo o NaPraia: "caramba, isso virou epidemia aqui, coisa de maluco" kkkkk dá pra abrir uma agência de empregos, ehhehee o rafa vai pro terceiro emprego só nesse ano, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Aiai... quero sexta-feira.. :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Não é o quarto já?? kkkkk fiz um ano aqui e nem acredito ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 fiz um ano aqui e nem acredito ... vai chover, hehehe eta cambada de vagabundo, estão pensando que hoje é terça de carnaval??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Quero minha cama... :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Eu to com saco pra fazer nada hoje não. Ta dificil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Quero minha cama... :cry:não era nossa??? já que não tenho mais cama, vou pra casinha do cachorro, a geladeira de lá tá cheia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 não era nossa??? já que não tenho mais cama, vou pra casinha do cachorro, a geladeira de lá tá cheia?? Ow dozinha :unsure: E ainda esqueci de lotar a geladeira... :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites