Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 5, 2014 Bom dia!!! Ai como é bom chegar meio-dia! Tô quase virando o Júnior! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 5, 2014 Tudo vagal... ninguém mais trabalha .... Nem noivinho.... me trouxe pra trabalhar e tá de boa em casa, na roça, só curtindo .... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 5, 2014 (editado) Tudo vagal... ninguém mais trabalha .... Nem noivinho.... me trouxe pra trabalhar e tá de boa em casa, na roça, só curtindo .... <_< kkkkkk alguém tem que trabalhar.... <_< mas que NaPraia folgado.. tinha que ser o primeiro a vir pra ca kkkk Editado Março 5, 2014 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 5, 2014 kkkkkk alguém tem que trabalhar.... <_< mas que NaPraia folgado.. tinha que ser o primeiro a vir pra ca kkkk Quero café... acho que a zeladoria entrou em greve :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 6, 2014 Bom dia! e ai dançaram mto lepo lepo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 6, 2014 uhul! abriram o boteco, mas justo na hora de ir embora :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 7, 2014 Bom dia! Poutz, abriram e nem limparam... :closedeyes: Manda uma dúzia que hoje é sexta! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 7, 2014 Não me fale em sexta ¬¬ odeio sexta feira <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 7, 2014 NaPraia eu sei onde está ... mas cadê o Rafa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 7, 2014 NaPraia eu sei onde está ... mas cadê o Rafa?? ou esta arrumando o cv dele ou juntou o carnaval com a copa :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 7, 2014 ou esta arrumando o cv dele ou juntou o carnaval com a copa :P ou foi abduzido :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 7, 2014 to com preguica de entrar aqui! To com mta coisa pra fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 7, 2014 to com preguica de entrar aqui! To com mta coisa pra fazer! Para de enrolar e faz direito kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Bom dia! :clover: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Bundinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Bundinha! Indecente! :upset: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Eu sou um santo tá!!!???!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Eu sou um santo tá!!!???!!! :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Bom dia! :clover:acho que fui atropelado por um trem, tô quebrado, em pedaços.Definitivamente é problema de junta acho que essa semana vai passar rápido e a outra ainda mais, hehe como é bom tomar cerveja na frente do trampo da muié e ela trabalhando pra pagar a conta, hehehe quero mais disso, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 acho que fui atropelado por um trem, tô quebrado, em pedaços. Definitivamente é problema de junta acho que essa semana vai passar rápido e a outra ainda mais, hehe como é bom tomar cerveja na frente do trampo da muié e ela trabalhando pra pagar a conta, hehehe quero mais disso, hahahaha :skull: ... e que bom nem precisar dirigir na volta pra casa depois... :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites