Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 cuidado ficar por la kkkk Se sumir fds, já sei onde vai estar :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Se sumir fds, já sei onde vai estar :upset: vou lá levar um bolo surpresa, hahahaha anda relógio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 20, 2014 Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 20, 2014 Bom dia! quase sexta, que beleza domingo é feriado em floripa, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 20, 2014 E ai bando de malucos, como anda as folias no trampo? kkkkkk Desce a caixa de gelada e põe no freezer pra estar gelada no fim do dia :p E vai trazendo as que já tão geladas pra mesa hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 20, 2014 que ressaca... caracaaaaaaaa tomei um porre de vinho... acho que nao tem coisa pior que ressaca de vinho... =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 20, 2014 que ressaca... caracaaaaaaaa tomei um porre de vinho... acho que nao tem coisa pior que ressaca de vinho... =\ O único porre que tomei até hoje foi de vinho.... é uma desgraça mesmo hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 20, 2014 O único porre que tomei até hoje foi de vinho.... é uma desgraça mesmo hehehehehe cara, eh mto ruim... pqp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 20, 2014 sono batendo, que meleca, hehehe não aguento café e água, eca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 20, 2014 sono batendo, que meleca, hehehe não aguento café e água, eca esta preso eh? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2014 esta preso eh? kkkk pior que estou e longe de casa não vejo a hora de voltar, pode ser no dia mais frio do ano, mas vou direto pra praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 21, 2014 pior que estou e longe de casa não vejo a hora de voltar, pode ser no dia mais frio do ano, mas vou direto pra praia Posso ir com você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 21, 2014 ti fofu.... ow.. jah que estao viajando ai, me manda via correios msm a cerveja :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2014 Posso ir com você? claro ti fofu.... ow.. jah que estao viajando ai, me manda via correios msm a cerveja :devil: pq nunca acham cliente no caribe?? tem que ser sempre em M de lugar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 21, 2014 claro pq nunca acham cliente no caribe?? tem que ser sempre em M de lugar tenho um amigo que esta pra lah kkkk mas antes vai ficar dois meses nos states... deve estar ruim pra ele viu ¬¬ te vira ai rapa kkk qm mandou fazer bem o q faz hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2014 tenho um amigo que esta pra lah kkkk mas antes vai ficar dois meses nos states... deve estar ruim pra ele viu ¬¬ pergunta qual é a empresa que ele tá trampando, hehehe, né erikinha? te vira ai rapa kkk qm mandou fazer bem o q faz hauhauahua virei bombeiro, vou pra tudo que é lugar, só pra apagar incêndios, hehehe manda uma gelada que hoje não rola almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 21, 2014 pergunta qual é a empresa que ele tá trampando, hehehe, né erikinha? si, si :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2014 si, si :clap: e aí jr, qual é o nome da nossa nova empresa no caribe?? bora acordar criançada, pra tristeza de todos, é segunda-feira e não tem nenhum feriado, se tiver, me avisem onde. cadê a erikinha que não dormiu em casa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 24, 2014 e aí jr, qual é o nome da nossa nova empresa no caribe?? bora acordar criançada, pra tristeza de todos, é segunda-feira e não tem nenhum feriado, se tiver, me avisem onde. cadê a erikinha que não dormiu em casa?? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2014 que dia lindo, chuva. Ao menos é dia de semana, não estão estragando meu final de semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites