NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 27, 2014 bom dia povão, hahahha só dá eu aqui. quero uma ajuda de custo, boteco 24 horas e com direito a motorista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 27, 2014 bom dia povão, hahahha só dá eu aqui. quero uma ajuda de custo, boteco 24 horas e com direito a motorista Oi amoreco! :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 27, 2014 Oi amoreco! :kiss: vixi, o que tu foi fazer que chegou só agora?? Nem fez café da manhã pra mim, eu aqui morrendo de fome. bora tomar cerveja agora que a noite está difícil, tudo fecha cedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 27, 2014 Hoje liguei o botão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 27, 2014 vixi, o que tu foi fazer que chegou só agora?? Nem fez café da manhã pra mim, eu aqui morrendo de fome. bora tomar cerveja agora que a noite está difícil, tudo fecha cedo. Tava lendo a Biblia! :rolleyes: Hoje liguei o botão... Aprendi com o NaPraia que isso as vezes é necessário para a nossa sobrevivência! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 27, 2014 Próximo passo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 27, 2014 O meu botão nunca foi desligado! hasuhasuhashuhashash! Essa gripe me derrubando! acho que vou eh pra casa, se quiser eu trabalho home office, senão fico vendo sessão da tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 27, 2014 O meu botão nunca foi desligado! hasuhasuhashuhashash! Essa gripe me derrubando! acho que vou eh pra casa, se quiser eu trabalho home office, senão fico vendo sessão da tarde pqp.... tudo vagal mesmo kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 27, 2014 pqp.... tudo vagal mesmo kkkkk cada um faz e merece o que pode :yay: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 27, 2014 acho que todo mundo foi embora.... que blzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 27, 2014 acho que todo mundo foi embora.... que blzzzzz eu estou é me fu.. aqui mas estou melhor que a erikinha que foi parar na polícia agora de tarde e o pior que ainda foi com a filha. mas não vou gastar o dinheiro da cerveja pra pagar fiança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 28, 2014 mas não vou gastar o dinheiro da cerveja pra pagar fiança ixi, ainda não voltou pra casa. vou esperar até segunda, caso contrário, vou começar a me preocupar, hehehehe até que enfim é sexta-feira e meu trampo de motora também está acabando. só talvez eu tenha que despachar a mala no aeroporto mas aí nem volto pro trampo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 28, 2014 ixi, ainda não voltou pra casa. vou esperar até segunda, caso contrário, vou começar a me preocupar, hehehehe até que enfim é sexta-feira e meu trampo de motora também está acabando. só talvez eu tenha que despachar a mala no aeroporto mas aí nem volto pro trampo, hehehe Vai ter réplica, vai ter réplica ... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 28, 2014 Enqto uns ficam com a policia na cola, eu vou tomar o que eu ganhei hoje pela manha Apesar que DBA ganhando presente nao eh bom sinal... ctza q vem bomba por ai hauhauahauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 28, 2014 Vai ter réplica, vai ter réplica ... <_< ai que medo, olha que eu chamo a polícia de novo pra te levar, hahahaha Enqto uns ficam com a policia na cola, eu vou tomar o que eu ganhei hoje pela manha Apesar que DBA ganhando presente nao eh bom sinal... ctza q vem bomba por ai hauhauahauhau o cara novo tá a fim de ti, hehehehe ou tá achando que isso é presente de muié??? hahhahaha ai que fome reza a lenda que hoje é feijoada, veremos, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 28, 2014 Qdo analista da presente para o DBA, com ctza tem coisa..... ambiente fora do ar, cluster fora da rede, alertas que nao funcionam e a monitoria em conflito entre hardware e sistema operacional... olha soh que legal ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 28, 2014 olha soh que legal ¬¬ opção incompatível com a função de DBA quase na hora da cachaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 1, 2014 Bom dia cambada de bebuns e as belas senhoritas que frequentam o bar o/ E vamos pra mais um dia desperdiçado nesta indústria vital kkkkkk... manda a dose diária de alucinógenos que o dia será longo aqui.... e põe uma garrafa de tequila na mesa junto huahuahuahuahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2014 Boa tarde! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 1, 2014 Boa tarde! Boa tarde moça.... isso aqui tá deserto hoje... o povo ganhou na mega e sumiu foi? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites