Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 Depois de 2 meses correndo igual um cavalo, eu to suave!!! hehe! jajá me passam um monte de trampo, enquanto isso deixa eu ficar quietinho na minha aqui! Daqui a pouco seu boss aparece ai e fala: "vejo que está numa zona de conforto, precisa de mais trabalho...." Muhauhauhauhauhauha :devil: Porque não ganho na mega? Ai seria só alegria hehehehe :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 férias CONTIGO! :kiss: vixi, intimou, hehhehe já falei que odeio sexta :devil: eu também, ainda mais quando sou "convidado" a trabalhar no sábado o dia todo, sem café, almoço e ar condicionado central. Mas hoje o dia aqui tá punk... maldita analista que sai e não deixa documentação nenhuma do que fazia quando o programa que só ela gerencia dá pau.... vontade de matar a vaca ¬¬'' não fica liga, se fu... Depois de 2 meses correndo igual um cavalo, eu to suave!!! hehe! agora vai correr que nem um elefante?? vai que nem um jaguar, vai ligeirinho, hehehehe a sexta perdeu até a graça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 a sexta perdeu até a graça Quem manda termos nascido pobres? Poderiamos estar na boa curtindo uma piscina, bebendo e com uma dúzia de gatas pra animar a tarde... mas como não nascemos ricos e nem temos a idéia que vai render um milhão do nada... bora continuar se lascando -_-'' Pelo menos já falta menos pro dia acabar.... logo chega a hora de ir embora e tomar uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 Deixa a Erika ler a parte de umas gatas em volta! hasuhasuhasuhuashas! Estou igual o pica-pau!! "Mulheres , Dinheiro, Mulheres, Carros, Mulheres, Casas" ASHashuhasuhasuhasuhasuhhash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 Estou igual o pica-pau!!"Mulheres , Dinheiro, Mulheres, Carros, Mulheres, Casas" ASHashuhasuhasuhasuhasuhhash tá bem na foto hein, hehehe, quem dera fosse a tua verdade, hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 Deixa a Erika ler a parte de umas gatas em volta! hasuhasuhasuhuashas! Estou igual o pica-pau!! "Mulheres , Dinheiro, Mulheres, Carros, Mulheres, Casas" ASHashuhasuhasuhasuhasuhhash :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 Deixa a Erika ler a parte de umas gatas em volta! hasuhasuhasuhuashas! Estou igual o pica-pau!! "Mulheres , Dinheiro, Mulheres, Carros, Mulheres, Casas" ASHashuhasuhasuhasuhasuhhash Ué, eu tava pensando na dúzia de gatas pra animar a minha tarde... afinal, agora estou solteiro mesmo, não tem mal nenhum kkkkkk.... o NaPraia que se exploda muahuahauhauhauhaua :devil: E a tarde se arrasta... ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 hasuhasuhashuashash! eu ia comprar 1 iate e enche de piranha! hasuhasuhasuhasuhashuashu! ostentação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 hasuhasuhashuashash! eu ia comprar 1 iate e enche de piranha! hasuhasuhasuhasuhashuashu! ostentação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se é pra ostentar, eu já comprava uma ilha inteira e levava só as tops pra lá hauhuahuahauhauhuhaa :devil: Mas como sou bem realista, o jeito é ir a caça nas saídas noturnas mesmo heheheehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 Se é pra ostentar, eu já comprava uma ilha inteira e levava só as tops pra lá hauhuahuahauhauhuhaa :devil: pra ficar olhando??? hahahahahha manda a cerveja que começou a chover, o transito vai ser uma M, já com chuva piora, na sexta então, cruz credo, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Bom dia :devil: DBA chegando cedo na empresa... sim, o mundo vai acabar kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 pra ficar olhando??? hahahahahha manda a cerveja que começou a chover, o transito vai ser uma M, já com chuva piora, na sexta então, cruz credo, hahahaha Se você fica só olhando o problema é seu NaPraia.... eu com certeza não ficaria só olhando nesta situação muahuahauhauhauha Manda descer um barril de chope pra cá, porque a semana será longa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Bom dia :devil: DBA chegando cedo na empresa... sim, o mundo vai acabar kkk bom dia, resolvi fazer horario de paulista, chegar só as 10 da manhã, droga, cheguei 5 minutos adiantado, hehehe Manda descer um barril de chope pra cá, porque a semana será longa.... tô precisando de um também. se tudo der certo, tô voltando pra casa essa semana, hehehehe vou pagar uma cervejada, hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 hoje levei 1h30 um caminho que levo 20min. Estou contente pra caramba!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 bom dia, resolvi fazer horario de paulista, chegar só as 10 da manhã, droga, cheguei 5 minutos adiantado, hehehe tô precisando de um também. se tudo der certo, tô voltando pra casa essa semana, hehehehe vou pagar uma cervejada, hehehhe Achou em quem colocar a culpa neh e vai sair dai antes que descubram?!?! Aprendeu rapido hein kkkk hoje levei 1h30 um caminho que levo 20min. Estou contente pra caramba!!! Se na segunda foi assim, imagina na sexta :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Olá meninos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Boa tarde Erika, tudo na boa? Cara, hoje tá foda aqui aguentar o dia... manda outro barril de choppe porque a coisa tá tensa hoje -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Alguém tem contatos em Fortaleza em TI? hehe! quero zarpar pra lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Alguém tem contatos em Fortaleza em TI? hehe! quero zarpar pra lá! Se os tivesse já teria os usado huahuahauhauhaua.... não tenho nem aqui em sampa contatos pra mudar de trampo kkkkk... tá osso a coisa x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Quero férias kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites