Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Eu só quero ganhar na megasena e tirar férias permanentemente muahuahauhauhauha :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Alguém tem contatos em Fortaleza em TI? hehe! quero zarpar pra lá! eu tenho um primo que mora lá, mas ganha menos que a empregada da casa dos pais dele,hehehehe vai lá ganhar 1.500 por mês e olha que não é mal salário pra lá, hehehehe Quero férias kkkkk eu não, quero é trampo, mas na minha cidade, mas pode rolar umas férias antes, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 eu tenho um primo que mora lá, mas ganha menos que a empregada da casa dos pais dele,hehehehe vai lá ganhar 1.500 por mês e olha que não é mal salário pra lá, hehehehe eu não, quero é trampo, mas na minha cidade, mas pode rolar umas férias antes, hehehehe To achando que vc vai pro Acre agora kkkkkk Do jeito que é zicado :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2014 To achando que você vai pro Acre agora kkkkkk Do jeito que é zicado :devil: Praga :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 8, 2014 Bom dia bando de desocupados muhuauahuahuaha :devil: Manda uma caixa de gelada pra abrirmos os trabalhos do dia.... :devil: ... pra Erika, um suco de laranja xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 8, 2014 To achando que você vai pro Acre agora kkkkkk Do jeito que é zicado :devil: não sendo por essa empresa que estou atualmente, tá valendo, hehehehe Praga :skull: faz vodoo nele, hehehehe quase sexta pra mim, hehhehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 8, 2014 Sai sai... Mais praga??? to fora :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 8, 2014 Sai sai... Mais praga??? to fora :devil: vixi, é ruim hein. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 8, 2014 eu quero minhas férias!!!! tenho ctza q vão me dar em setembro, mes que nao se tem nada para fazer ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2014 eu quero minhas férias!!!! tenho ctza q vão me dar em setembro, mes que nao se tem nada para fazer ¬¬ acho bem feito.... :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 8, 2014 eu quero minhas férias!!!! tenho ctza q vão me dar em setembro, mes que nao se tem nada para fazer ¬¬ do jeito que tá, quando tirar tá bom. É que nem meu voo de volta pra casa, não vou nem reclamar de horário, nem se fizer escala na china, só quero chegar em floripa, hehehe manda cerveja que a sede tá grande, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 Bom dia. Quarta-feira, dia de cineminha ... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 Bom dia! cinema só pq eh barato né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! galera vou ser pai de novo! o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 Bom dia! cinema só pq eh barato né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! galera vou ser pai de novo! o.O Parabéns!!!! :clap: Que venha com saúde e traga muita felicidade!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 Bom dia! cinema só pq eh barato né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! galera vou ser pai de novo! o.O Se fu kkkkkkkkkkk Pobre eh uma desgrama msm.... torce para chegar a quarta para pegar um cinema kkkkk bora trabalhar que nao ganhei na mega sena ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 (editado) Se fu kkkkkkkkkkk Pobre eh uma desgrama msm.... torce para chegar a quarta para pegar um cinema kkkkk bora trabalhar que nao ganhei na mega sena ainda Só vai a Arissa com as amiguinhas e o pai de uma delas .. e isso que me preocupa... :upset: Eu tenho carteirinha de estudante, pago meia sempre que quiser, só para conhecimento de vocês, tolos :assobiando: Editado Abril 9, 2014 por Erika_Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 ashuhasuashas! eu pago meia sempre também! hahahaha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 Ficam falsificando carteirinha de estudante.,.... que feio... A Arissa vai eh com o namorado dela, isso sim kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 Ficam falsificando carteirinha de estudante.,.... que feio... A Arissa vai eh com o namorado dela, isso sim kkkkkkkk :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 Hahahahaha! namoradinhos! hehehe! faz parte da vida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites