Malu Stecca 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 sim sim essa aí ainda tá na idade de mamadeira, hahahaha coca cola light sabe fazer caipirinha? Claro que sei !! Oloko !! Idade de mamadeira??? KKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Coca nada.,.. male-ma um suco de laranja..... caraca viu... como de 9dade perdi a hora do trampo ¬¬ o raiva.... justo hj que tinha reuniao de manha.... kkkkk bora beber q eh o que sobrou.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Claro que sei !! Oloko !! Idade de mamadeira??? KKKK e está esperando o quê pra começar a fazer? Coca nada.,.. male-ma um suco de laranja..... caraca viu... como de 9dade perdi a hora do trampo ¬¬ o raiva.... justo hj que tinha reuniao de manha.... kkkkk boa, continua assim, por isso que não sobra pra ti nas reuniões, nunca tá, hahaha cachaça no almoço pra aumentar o apetite, rango livre hoje, hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Malu Stecca 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 e está esperando o quê pra começar a fazer? boa, continua assim, por isso que não sobra pra ti nas reuniões, nunca tá, hahaha cachaça no almoço pra aumentar o apetite, rango livre hoje, hehehee é pra jah! Coca nada.,.. male-ma um suco de laranja..... caraca viu... como de 9dade perdi a hora do trampo ¬¬ o raiva.... justo hj que tinha reuniao de manha.... kkkkk bora beber q eh o que sobrou.... kkkkkkkk que isso.... flor da idade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Prefiro sobrar na reunião do que depois.... vou colocar uma placa na minha mesa: "Precisa de um milagre? Passe amanhã" é cada coisa que me pedem ¬¬ cade a cerveja?? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Malu Stecca 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Prefiro sobrar na reunião do que depois.... vou colocar uma placa na minha mesa: "Precisa de um milagre? Passe amanhã" é cada coisa que me pedem ¬¬ cade a cerveja?? :devil: Vou começar a usar essa placa também !!! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 que isso.... flor da idade ou idade da flor???? cade a cerveja?? :devil: tem várias na geladeira lá em casa, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Muito bom! ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Malu Stecca 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 ou idade da flor???? tem várias na geladeira lá em casa, hahahaha Quer dizer, melhor idade ! uhulllllll começando a vida..... :P idade da flor sim (no bom sentido) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 idade nao importa e sim a cerveja gelada... est aum sol de rachar lá fora e eu aqui trancado :'( quero minhas férias logo :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Malu Stecca 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Alguém vai viajar semana que vem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Alguém vai viajar semana que vem? Vou voltar pra casa ! haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Alguém vai viajar semana que vem? nope... viagem somente dia 10/01 :p Vou voltar pra casa ! haha Saiu o alvara de soltura? kkkkk NaPraia, resolveu trabalhar eh? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 É algum de vocês nessa notícia? http://metro.co.uk/2014/12/16/spurned-wife-leaves-cheating-husband-and-twin-naked-in-busy-car-park-4988779/?ito=facebook Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Saiu o alvara de soltura? kkkkk kkkk Cara to em projeto novo aqui ! Espero que me deixem em cada dia 26 UHSADUHAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 É algum de vocês nessa notícia? http://metro.co.uk/2014/12/16/spurned-wife-leaves-cheating-husband-and-twin-naked-in-busy-car-park-4988779/?ito=facebook A que ponto chega a vingança de uma mulher kkkkkkkk Como dizem: "não existe pessoa mais vingativa doq ue uma mulher traida" :devil: kkkk Cara to em projeto novo aqui ! Espero que me deixem em cada dia 26 UHSADUHAS Dia 26 de março, qm sabe :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Alguém vai viajar semana que vem? viajar na maionese conta??? NaPraia, resolveu trabalhar eh? :devil: resolveram por mim, eca, hahahaha É algum de vocês nessa notícia? não é o rafa??? Espero que me deixem em cada dia 26 UHSADUHAS mais ou menos garantido, só dia 25 e 1º mas pode ter hora extra que sono, cerveja mata o sono então manda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 que sono, cerveja mata o sono então manda Cerva 24/7 UHSADUHAS Sou mais uma vodkenha ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 todo mundo indo embora e eu de castigo, só porque tive que pegar fila em 3 bancos. esses DBAs da caixa, bb e outros são uma desgraça hahahhhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 uhul! cai da cama e as 4:30 estou no trampo... tem coisa errada :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites