NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Galera, acho que vou disparar.Já tô de saco cheio hoje.E pior que nem estou a fim de ir pros botecos que vou sempre.Estou a fim de ir em algum buteco novo (diferente).Hoje estou de saco cheio, sempre os mesmos botequeiros.Ainda mais que hoje, assinei o contracheque, mas não acredito que tenha entrado dimdim na minha conta.Apareceu um monte de coisas que são descontos, dizem que é para o meu bemNão almocei hojeAinda não bebi nadaTô fudido.tô sóbrio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Vai na paz, NaPraia!Eu que acabei de me f****... minha máquininha resolveu quebrar logo agora...Pior que o mecânico ficou de vir amanhã para uma manutenção e eu tinha que liberar o serviço todo hoje...Vai agarrar todo o serviço ... consequentemente o dinheiro vai atrasar para entrar...Se todo mundo que me devesse, resolvesse pagar tudo de uma vez, eu estava rico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 UHULLL TO INDO FAZER PROVA <_< abraços a todos ate amanha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Prova de Piada sem Graça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Ngm fexou o bar hj...q desgraça. estamos perdidos..DiMinas.. soh deixa eu ser efetivado q eu vou te indicar..heauheauheasabe como eh.. trainee nao tem moral.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Prova de Piada sem Graça? O Thelon não precisa provar que manja de piadas sem graça... ele tem pós-doutorado nesse assunrto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Ngm fexou o bar hj...q desgraça. estamos perdidos..Nosso bar é 24 horas ...Perto de casa tem um bar que o pessoal chama de "Sem Porta", nunca fecha...Mas é um "muquifo", assombrado. Só dá pessoas esquisitas.Aí NaPraia, você encara esse sujeito?http://xpock.com.br/?p=1071 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Cê tá louco.Meu negócio não é velocidade.E sim quantidade e qualidade. Tomar cerveja desse jeito, é disperdiçar.E nem é bom ver um video desses, tô numa #@?$%~ ressaca, minha cabeça dói.não devia ter comido aquela azeitona.E quando a gente tá num dia desses, tem um monte de coisa para fazer.Cê tá louco.Meu negócio não é velocidade.E sim quantidade e qualidade. Tomar cerveja desse jeito, é disperdiçar.E nem é bom ver um video desses, tô numa #@?$%~ ressaca, minha cabeça dói.não devia ter comido aquela azeitona.E quando a gente tá num dia desses, tem um monte de coisa para fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Concordo com o NaPraia, tomar cerveja como outras bebidas é algo para se deliciar... tipo como tomar um bom vinho deixar que as pupilas da lingua provem todo o gosto a sensação, porem engolir suavemente depois.Esse video ai mor loucura, nunca vi isso!! ja vi gente bebendo bebida por metro, sentando em cadeira de escritorio e girando, quem toma mais, agora tomar 6 compos em 10 segundos... fora de serie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Bom dia, pessoal! :D feliz dia de Angus Mac Og a todos! http://pt.wikipedia.org/wiki/Angus_Mac_Og Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Esse é o cara... O cara já bebeu todas as cervejas do mundo, algumas no próprio país de origem da cerveja. Me deu uma sede agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Bom dia, pessoal! :D feliz dia de Angus Mac Og a todos! http://pt.wikipedia.org/wiki/Angus_Mac_Og Fala Beraldo! Que viagem que é essa, cara??? .... hehehe Achei interessante isso aqui: "Tuatha de Dannan" Como vejo pelo seu avatar que você curti um rock, você conhece uma banda brasileira que tem esse nome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Conheço, claro!! Já os vi duas vezes ao vivo e tenho os quatro álbuns deles!! :D Adoro Tuatha de Danann!! Os caras são muito gente boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Concordo com o NaPraia, tomar cerveja como outras bebidas é algo para se deliciar... tipo como tomar um bom vinho deixar que as pupilas da lingua provem todo o gosto a sensação, porem engolir suavemente depois.Esse é o cara! Capaz de reconhecer uma bebida com os olhos da língua. :lol: Foi mal! Não pude deixar passar batido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Mas, quem tem pupilas são os olhos. A língua tem papilas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 É mesmo?!?!?!Eles são daqui de Minas, se não me engano de Varginha...Essa banda é uma viagem mesmo!Engraçado que não vejo eles tocarem por aqui em BH.Muito show!A gente tem muitas bandas no Brasil que fazem um #@?$%~ rock, mas não aparecem na mídia.Outro dia, conheci uma banda do RS, que achei bacana, Pata de Elefante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 pupilas da linguaHein!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 É até bom que não aparecça muito na mídia, pois, senão, vira moda e estraga a banda. O Tuatha tem muitos fãs no Brasil. Onde eles tocam fica sempre lotado, atualmente. De fato, eles são de Varginha. Lá tem o Roça N' Roll de vez emq uando, do qual eles sempre participam. Inclusive, a música-tema do evento foi composta poir eles. O Giovani (baixista) imita um galo no início da música. hahahaha :D Pena que o Finganfor, anão que representava um gnomo, estava dando gastos e foi demitido da banda... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Tuatha de Danann é que estilo ?? e sera que no limewire consigo baixar não é a primeira vez que ouço falar que o som dos caras é bom . vlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Tuatha de Danann, diria que é Rock Progresivo com influência celta, meio que medieval...O Beraldo que conhece do assunto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Tuatha de Danann é basicamente um Folk Metal, mas se extende a muito mais do que isso... :) é imaginção, delírio, relaxamento... muito bom!! http://pt.wikipedia.org/wiki/Tuatha_de_Danann_%28banda%29 http://pt.wikipedia.org/wiki/Folk_metal#Pr...s_de_folk_metal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites