Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 pq ninguém nunca fala comigo?Olá Ricardo, como você esta?Oi Wacko, eu vou bem, obrigado.E você, vai bem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 pq ninguém nunca fala comigo?é você que fica isolado lá no fundo tomando skin.nunca pede nada, nunca fala nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Para quem gosta de pesca e não tem paciência:vou te processar por calúnia.estou a 10 minutos esperando esse filme rodar.O cara fala uma letra, e trava, espero 30 segundo, mais uma letra e trava de novo. é um lixo esse filme, eu até que estava calminho, mas tô estressado agora, que m*****.Manda mais duas. duas caixasE cadê a comida? A aninh@ não vai usar os presentes novos que eu dei para ela??/*pra mim quem gosta de pescar e não tem pacienciapesca em um aquario. ^_^ pq ninguém nunca fala comigo?diga grande "Ricardo Fernandes".. tudo bom.. como vai a familia...?aquele abraço. rs;até mais...*/ pq ninguém nunca fala comigo?é você que fica isolado lá no fundo tomando skin.nunca pede nada, nunca fala nada/*preconceito... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif aqui só rola nova skin nas festas, é mais barata... \o/ */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Vcs são muito engracados......... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Vcs são muito engracados......... ;)/*"Bom Dia" "Aninh@" \o/, eis que o buteco ficou mais claro... florido.. \o/agora da um oi pro "Ricardo Fernandes" não seja preconceituosa.. só por q ele toma skin... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 pq ninguém nunca fala comigo?Olá Ricardo, como você esta?Oi Wacko, eu vou bem, obrigado.E você, vai bem?Muito bem também, diga lá, você curte mesmo skin ou tá de sacanagem?Faltam 15 respostas para os 1000!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Vcs são muito engracados......... isso que faz tempo que não posto piadas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Não tenho preconceito por ele tomar Nova Skin...... também gosto.......Oi Ricardo, tudo bem???? Muito ocupado com a gatinha aí do fundo?????E aí Thelon tudo bem com você???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 O que são 4 pontinhos pretos na parede ??? fourmigas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Meu Deus........... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 HUhaua por falar em diferentes tipos de cerveja.Esse fim de semana tomei uma chamada Weihenstephan, é de 1040. Curti pra caramba.E uma chamada Baden Baden.Quem for de sampa e curtir bilhar e cerveja tenho um lugar bão pra recomendar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 vai recomendar o buteco do teu véio?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 HUhaua não ... no boteco do meu véio a cerveja mais diferente que tem lá é a SOL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Não tenho preconceito por ele tomar Nova Skin...... também gosto.......Oi Ricardo, tudo bem???? Muito ocupado com a gatinha aí do fundo?????E aí Thelon tudo bem com você????/*QUOTEpq ninguém nunca fala comigo?diga grande "Ricardo Fernandes".. tudo bom.. como vai a familia...?aquele abraço. rs;até mais...*/depois você reclama que ninguem fala contigo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Pois eh, e quando a gente fala, ele nem responde............... <_<Deve ser pq q gatinha lá do fundo não dá tempo pra ele nem respirar........rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Pois eh, e quando a gente fala, ele nem responde............... <_<Deve ser pq q gatinha lá do fundo não dá tempo pra ele nem respirar........rs/*ou será que ficou sem palavras depois que a gatinha da "Aninh@" falou com ele.. :P hehehhehers.ps: vou aumoçar... até mais... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Aproveitando a presença feminina no boteco vou contar uma piadinha... ou seria um atendimento do boteco?O PODER DA SEDUÇÃO FEMININA>>Uma mulher muito charmosa e atraente esta num bar.>Gesticula graciosamente para o barman, que imediatamente chega mais>perto.>Quando ele chega, ela, muito sedutora, faz sinal para que ele se>aproxime.>Ela começa a acariciar-lhe o cabelo e a barba.>Passando e repassando os dedos carinhosamente, pergunta-lhe: >- Voce e o proprietario?>E passa vagarosamente a mao pelo rosto dele.>- Nao ... - responde ele.>- Voce poderia chamalo? - diz ela afagando o cabelo do barman.>- Acho que nao poderei ajuda-la, pois ele nao esta aqui hoje. >- diz o barman, ja profundamente excitado com a situacao.>-Mas, posso fazer algo por voce ???>- Claro que pode!>Preciso que lhe dê um recado.>E ela continua massageando-lhe a barba, enfiando dois dedos na boca do >barman, deixando que ele os lamba e depois os chupe levemente.>E completa, sem piedade:>- Diga a ele que nao tem papel higienico e nem sabonete>para lavar as maos no banheiro das mulheres... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 da próxima vez, tu podia postar a piada em português.Metade das palavras não dá para entender, ainda bem que a piada é velha e todo mundo já conhece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 O Edultra já bebeu demais...O texto dele sai soluçando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Reposta 1000! Ganhei o trofeu!!! Milésima resposta no Boteco!! hauhauhua... por isso to escrevendo tudo errado mesmo DiMinas ja to todo embreagado!!! de tanto comemorar hahuahuahuahu... (brincadeirinha na verdade to tendo problema aqui e as vezes aparece assim as acentuações) Agora vamos beber todas uma rodada por minha conta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites