Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 ontem chegou o meu chip da claro, do combo lá e como eu disse! veio o chip errado! KKKKKK! agora + 1 semana pra vir o correto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 fiz merd@ e estraguei meu chip ¬¬ fui inventar de cortar e o fdp do molde eh menor do que eu precisava ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 hauhuahuhasuhsauhas! burro sofre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Uhuahuauhauhauhuahauhauhaa, eu não corto não... levo pra trocar, mas cortar jamais huahuahauhaha Até que estou bem, aprendi a criar um componente COM e fazer ele funcionar no Asp Clássico em meio-dia huahuahuahuahaua. Agora manda a cerveja pra comemorar pra todo mundo.... e põe na conta do NaPraia mhauahuahuhuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 asp classico? ta se atualizando? kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Uhuahuahuhuhuahaa, eu não sou o boss pra escolher como fazer os projetos huahuahuahuahaua Peão só cumpre ordens e mais nada :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 fiz merd@ e estraguei meu chip ¬¬ fui inventar de cortar e o fdp do molde eh menor do que eu precisava ¬¬ cola com superbond, hahahhaa já deu 18:00 e eu aqui e a erikinha na praia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 bom dia dorminhocos, hehehe só dá eu no trabalho. ganhei na mega sena?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 sonoooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 bom dia dorminhocos, hehehe só dá eu no trabalho. ganhei na mega sena?? Se ganhou, manda uns barão pros amigos.... qualquer 200 mil já ajuda kkkkkk Já chegou a sexta-feira?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 bom dia!! hj eh dia de pastel!! uhul!!! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 (editado) minha cozinheira tá de greve hoje, tô fudido Pior que em vez de fazer manifestação, foi pra praia, vê se pode uma coisa dessas Editado Dezembro 19, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 Caracas meu estomago ta zicado hj. E pra ajudar sem banco de dados, tudo fora do ar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 Caracas meu estomago ta zicado hj.nem me fala, comi calzone e passei mal, a erikinha comeu o mesmo sabor e não deu nada, hehe, tô com problema de junta no estômago, hehee E pra ajudar sem banco de dados, tudo fora do ar.aqui também, pediram pra parar tudo pra fazer a migração e até agora nada. Ia ser cedinho, nove e meia e nada do dba chegar.eta eficiência, hehe manda cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 Efeito fim de ano, nada mais funciona, ninguém mais quer trabalhar..... kkkkkkkkk Eu preciso que chegue logo sexta-feira pra viajar e esfriar a cabeça um pouco hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 que bom ser DBA ai hein... só tirar o sistema do ar e chegar meio dia, coisa boaaaaa hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 que bom ser DBA ai hein... só tirar o sistema do ar e chegar meio dia, coisa boaaaaa hehehe agora fiquei sabendo que o cara vai me devolver só amanhã de manhã. Então vou ficar coçando, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 agora fiquei sabendo que o cara vai me devolver só amanhã de manhã. Então vou ficar coçando, hehehe Que folga hein? kkkkkkk Mas é assim mesmo, fazer o que hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 agora fiquei sabendo que o cara vai me devolver só amanhã de manhã. Então vou ficar coçando, hehehe pqp.. me contrata?!?! hauhauaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 pqp.. me contrata?!?! hauhauaasalário de DBA por aqui é de uns 800 contos por mês, hahahhaa Pior que essa droga, vai acabar com o meu final de semana. não sei o que de tão urgente tinha que fazer, pois o que estou fazendo é BEM importante, toda migração depende de mim. Pior que nem me perguntaram nada, só comunicaram que ia ficar sem banco, então tudo bem. Eu é que não venho no final de semana. Eu quero é beber todas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites