Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Alguém ai quer um chazinho de hibisco + chá verde + canela? Chá? Eu não venho pra boteco pra beber chá :devil: Manda logo a garrafa de tequila pra cá muahuahuahauhauha :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Ofereci por educação... :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 eu quero férias com dinheiro, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 eu quero férias com dinheiro, hehehe 30 dias em fortaleza, 20 mil na conta e tres meses de despesas pagas... pra mim estava bom.... #vemnimimmegasena kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 30 dias em fortaleza, 20 mil na conta e tres meses de despesas pagas... pra mim estava bom.... no mínimo, hehehehe que ressaca do cão. bora beber mais um pouco, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 uhhul! dia acabando kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 uhhul! dia acabando kkkk esse dia tá parecendo uma eternidade, ô louco. Hoje tem academia, que maravilha, bora morrer hoje de novo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 esse dia tá parecendo uma eternidade, ô louco. Hoje tem academia, que maravilha, bora morrer hoje de novo, hehehe Verdade, tá se arrastando huahauhauhuahauha... mais 1:15 hs e já eras por hoje heheheehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 nem me fale em academia.. to frito hj.. nao fui de terça a sexta.... =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Verdade, tá se arrastando huahauhauhuahauha...que preguiça que estou aqui, quase dormindo.a noite as horas voam, já aqui, rastejam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 que preguiça que estou aqui, quase dormindo. a noite as horas voam, já aqui, rastejam Aqui elas nem rastejam.... tão praticamente congeladas hehehehehe Mas pelo jeito fechou o kitnet que quero alugar.... esperando receber o contrato por e-mail pra ver se não tem nada de pegadinha jurídica nele.... finalmente um canto pra me reorganizar hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 onde é o novo cafofo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 (editado) nem me fale em academia.. to frito hj.. nao fui de terça a sexta.... =\ vai morrer, hehehe amanhã vai estar que nem o robocop Editado Fevereiro 17, 2014 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 vai morrer, hehehe amanhã vai estar que nem o robocop eh, estou frito kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 eh, estou frito kkkkk fiz mas foi de leve apesar de ser mais de 1 hora como é bom estar no bar com cerveja gelada depois de muito exercício Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2014 tô quebrado, parece que fui atropelado por um trem. manda uma gelada pra ver se acordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2014 Já tomei um redbull logo cedo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2014 onde é o novo cafofo? Perto do metrô São Joaquim.... mas agora começa o round 2°: discutir as cláusulas do contrato de locação.... porque do jeito que tá o contrato que me mandaram, se eu assinar ele agora, tô ferrado hehehehehe A vantagem de ter advogados na família: mandar pra eles o contrato e pedir pra adequar ele pra mim :devil: Se toparem alterar o que tá errado, eu fecho contrato.... senão, vou atrás de outra coisa... simples assim.... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2014 Já tomei um redbull logo cedo! tô precisando tomar uns 5 Perto do metrô São Joaquim.... mas agora começa o round 2°: discutir as cláusulas do contrato de locação.... porque do jeito que tá o contrato que me mandaram, se eu assinar ele agora, tô ferrado hehehehehe O pessoal sempre querendo enrabar uns aos outros. erikinha, tô precisando de uma massagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2014 erikinha, tô precisando de uma massagem Paga quanto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites