Beraldo 864 Report post Posted December 15, 2008 Ai Nid Mor Bir! Guivi Mi Mor Heineken Share this post Link to post Share on other sites
JonJon CS 1 Report post Posted December 15, 2008 Belas palavras sabias! Agora o que significam? huauhauhauh Ah ja sei, deve ser a cachaça. Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted December 15, 2008 mandem uma coca cola pra mim Share this post Link to post Share on other sites
JonJon CS 1 Report post Posted December 15, 2008 Copão ou copinho? oaksoaksoaksoaksokas Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted December 16, 2008 manda um litro que da pro gasto Share this post Link to post Share on other sites
NaPraia 12 Report post Posted December 16, 2008 aí beraldo, aonde você aondou fazendo cursinho de inglês??? lendo desse jeito até parece holandês. pelo menos a cerveja é. E aquele barril de chop, já chegou? Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted December 16, 2008 Fiz um curso intensivo de Inglês. Fique bom, né? O barril ou os barris? Chegaram quatro hoje cedo. Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted December 16, 2008 Tô na área! Share this post Link to post Share on other sites
JonJon CS 1 Report post Posted December 16, 2008 Q bom qui você está na area, pois eu quero dizer que o fórum ta ficando meio que lerdo. Por isso que as vezes da pra ver até sete posts iguais, ou 7 topicos iguais tbm. Da pro pessoar vê o qui ata aconticendo cum forun? Te maiz Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted December 16, 2008 O problema tinha melhorado. Mas voltou a piorar... Se enviar uma vez, dá certo já. Não precisa ficar apertando Enviar várias vezes. Demora, mas sempre o post é enviado Manda mais cerveja, pois o troço está lerdo Share this post Link to post Share on other sites
JonJon CS 1 Report post Posted December 16, 2008 Eh, to vendo beraldo, desse jeito nós não chegamos mesmo aos 10 mil posts... Por isso que eu falo: Vamop ressucitar de novo!!! 2 doses de caipirinha por favor! Share this post Link to post Share on other sites
NaPraia 12 Report post Posted December 16, 2008 bem que já podia ser 6 horas. Tô precisando urgentemente de uma cerveja real. Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted December 16, 2008 já que ninguém mais está bebendo, vou tomar o que resta. Manda o último barril de cerveja Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted December 16, 2008 que troço parado Até parece o fórum de tão lerdo... Manda mais cerveja. Mas estou com vontade, mesmo, de uma real, não virtual Share this post Link to post Share on other sites
JonJon CS 1 Report post Posted December 16, 2008 O povo esquece que o boteco existe. Não se preocupe, eu encomendei mais alguns barris de chop só para o povo naum reclamar. Além disso, queria dizer que o assunto está parado por aki. Só colocar algo que preste que movimenta o topico. Já sei, vamo falar do acelerador de particulas... ou melhor, sobre o buraco negro (das mulheres hehe). Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted December 16, 2008 esse buraco negro é rosado... Poderíamos falar sobre a intermitência dos lagos salgados da região meridional do Chipre. Dizem que quando os raios solarem incidem nesses lagos com uma angulação superior a 51 graus, eles emitem uma luz acinzentada-escura, capaz de destruir uma molécula de gás carbônico proveniente de um arroto de um vaca indiana. Isso é incrível Share this post Link to post Share on other sites
JonJon CS 1 Report post Posted December 17, 2008 Ahm, muito cientifico. você exagerou nas palavras. Eu fiquei sabendo que aquela mochila do GTA S.A. existe de verdade, e um impulso dela da pra voar por 30 segundos! Interessante né? Traz um ice por favor, hoje é o dia. Share this post Link to post Share on other sites
Alaerte Gabriel 662 Report post Posted December 17, 2008 :) Share this post Link to post Share on other sites
quintelab 91 Report post Posted December 17, 2008 ughhh. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Vamos solicitar aos tios de verde pra adicionar uns emotions bebuns... Share this post Link to post Share on other sites
Edultra 13 Report post Posted December 17, 2008 hehe boa ideia, faz tempo que não venho aqui no boteco alguem tem algo ai pra esquentar o dia amanheceu friu aqui... Estes dias me deparei com uma foto do NaPraia: Share this post Link to post Share on other sites