Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Ai Nid Mor Bir! Guivi Mi Mor Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Belas palavras sabias! Agora o que significam? huauhauhauh Ah ja sei, deve ser a cachaça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 mandem uma coca cola pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Copão ou copinho? oaksoaksoaksoaksokas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 manda um litro que da pro gasto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 aí beraldo, aonde você aondou fazendo cursinho de inglês??? lendo desse jeito até parece holandês. pelo menos a cerveja é. E aquele barril de chop, já chegou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Fiz um curso intensivo de Inglês. Fique bom, né? O barril ou os barris? Chegaram quatro hoje cedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Tô na área! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Q bom qui você está na area, pois eu quero dizer que o fórum ta ficando meio que lerdo. Por isso que as vezes da pra ver até sete posts iguais, ou 7 topicos iguais tbm. Da pro pessoar vê o qui ata aconticendo cum forun? Te maiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 O problema tinha melhorado. Mas voltou a piorar... Se enviar uma vez, dá certo já. Não precisa ficar apertando Enviar várias vezes. Demora, mas sempre o post é enviado Manda mais cerveja, pois o troço está lerdo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Eh, to vendo beraldo, desse jeito nós não chegamos mesmo aos 10 mil posts... Por isso que eu falo: Vamop ressucitar de novo!!! 2 doses de caipirinha por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 bem que já podia ser 6 horas. Tô precisando urgentemente de uma cerveja real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 já que ninguém mais está bebendo, vou tomar o que resta. Manda o último barril de cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 que troço parado Até parece o fórum de tão lerdo... Manda mais cerveja. Mas estou com vontade, mesmo, de uma real, não virtual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 O povo esquece que o boteco existe. Não se preocupe, eu encomendei mais alguns barris de chop só para o povo naum reclamar. Além disso, queria dizer que o assunto está parado por aki. Só colocar algo que preste que movimenta o topico. Já sei, vamo falar do acelerador de particulas... ou melhor, sobre o buraco negro (das mulheres hehe). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 esse buraco negro é rosado... Poderíamos falar sobre a intermitência dos lagos salgados da região meridional do Chipre. Dizem que quando os raios solarem incidem nesses lagos com uma angulação superior a 51 graus, eles emitem uma luz acinzentada-escura, capaz de destruir uma molécula de gás carbônico proveniente de um arroto de um vaca indiana. Isso é incrível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Ahm, muito cientifico. você exagerou nas palavras. Eu fiquei sabendo que aquela mochila do GTA S.A. existe de verdade, e um impulso dela da pra voar por 30 segundos! Interessante né? Traz um ice por favor, hoje é o dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 ughhh. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif Vamos solicitar aos tios de verde pra adicionar uns emotions bebuns... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 hehe boa ideia, faz tempo que não venho aqui no boteco alguem tem algo ai pra esquentar o dia amanheceu friu aqui... Estes dias me deparei com uma foto do NaPraia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites