Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Pode pagar as 20 caixas de Heineken que pendurei, NaPraia. :P 20 ou mais... nem lembro Manda mais, pois a sede só aumenta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Manda mais, pois a sede só aumentabebe água (enquanto água ainda tem acento) - isso que dá ter um presidente analfabeto, o burro não sabe escrever e muda as regras - como boa parte da população Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Um bom ano a todos... e... nossa... volta de feriadão é uma preguiça... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fala galerinha do AA Agora que o feriado acabou, voltamos a realidade neh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Começo o ano oferecendo uma cervejinha a todos aki: Mesmo para quem esta longe (acho que eh o falk~s que esta perdido na europa) e ao novato do Neji E vamos que vamos..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Agora que o Presidente Lula estava aprendendo a escrever, a Gramática mudou bastante. Ele vai sofrer.. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Ele estava aprendendo?! Sera? hauhauahaua Vamos ter que voltar pra escola isso sim, jah que os softwares tem ateh 2012 para se adaptarem ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Agora que o Presidente Lula estava aprendendo a escrever, a Gramática mudou bastante. Ele estava aprendendo?! Sera? hauhauahaua isso porque vocês não viram que ele quer mudar os pronomes de tratamento nas cartas oficiais Ao invés de Sr. , Ilmo. , Vª Excelência, etc.... será: Companheiro manda birita, bastante birita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 hj eh segunda.... ressaca pacas... prefiro a minha coca-cola, msm sabendo o mal que ela faz hauahua:devil: alguem alguem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 não prefiro a velha e boa cerveja Manda mais Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 É... e o ano começa. Desce uma vodka ae, já que até o final do ano ta na conta do novato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 keria uma dessa aki do meu lado agora hauahuahauia trampo tah bem compplicado para uma segunda feira viu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Voltei \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Quem sabe Russo, aprende Armênio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Oi pessoal! Feliz Ano Novo pra todo mundo! (meio atrasado né) Manda uma cerveja bem gelada, que hoje to com sede!! Thelonzinho voltou?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Voltei \oThelonzinho voltou??que tragédia, um ano que prometia ser bom, já estragaram né thelon Oi pessoal! Feliz Ano Novo pra todo mundo! (meio atrasado né) olha só, a muié mais querida do boteco deu o ar da graçamanda uma caipirinha de cachaça para ela e um cachorro-quente caprichado manda três geladas, pq se eu parar de beber vem a ressaca que vai ser das grandes. essa noite tive que sair correndo da balada (bêbado) para ir para casa tomar banho para poder vir trabalhar. talvez me bata sono hoje, mas não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Bom dia.... ou melhor, jah eh dia :s manda duas pra mim que o sono tah chegando chegando chegando....... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Finalmente em casa... Já desejando FELIZ 2010, porque cheguei muito atrasado. Que viagem desgramada! 12 horas dentro de um ônibus ninguém merece! Mineiro para ir para praia sofre! Por isso que sou a favor do aquecimento global, quem sabe assim as praias fiquem mais próximas? Sem contar que vim na poltrona do corredor, uma mulher com filho no colo ao meu lado e na frente um moleque com um pai mais chato que ele que a todo momento ligava o celular no meio da estrada para ver se tinha sinal. Quando deu sinal, ele ligou para a cidade dele toda falando o que tinha acontecido na praia. Isso à 1 hora da madrugada. Cansei de pobreza. Ajudem o DiMinas pegar um avião para o Nordeste. Faça sua doação. Banco do Brasil - Agência 000 - C/C 66666-6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Hail!!!!! Manda umas geladas pra cá! OBS: Acho que já podemos alterar o sub-título do Boteco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Oi pessoal! Feliz Ano Novo pra todo mundo! (meio atrasado né) Manda uma cerveja bem gelada, que hoje to com sede!! Thelonzinho voltou?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Eu sempre volto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 a patroa DiMinas não foi junto??? OBS: Acho que já podemos alterar o sub-título do Boteco...coloca: quiosque da praia Eu sempre voltonada é perfeito manda um veneno-cola para o thelon hoje o dia está ótimo para beber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites