NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 como estava bom esse almoço de hoje. vocês perderam eu precisava de uma rede agora para tirar uma soneca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Meu almoço também estava bom: Dobradinha Porque música ruim entra na cabeça? Escutei zilhões de vezes lá em Conceição da Barra. Eu vô beber cachaça, eu vou tomar mé Eu vou encher a cara por causa dessa mulher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 cadê os pinguços??? viraram todos baianos??? isso é epidemia ou virus??? tem cura??? manda três geladas que a encrenca hoje vai ser grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Cadê minha caipirinha e meu cachorro-quente caprichado? Tô com fome!! :P E tô cansanda de comer cachorro-quente-virtual... queria um de verdade! Quem sabe a crise aqui no Japão me ajude a ter um cachorro-quente de verdade logo, logo né? (vai acabar sobrando pro pessoal do TI...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 E tô cansanda de comer cachorro-quente-virtual... queria um de verdade!quando tu vier para floripa eu te pago um monte de cachorro quente não-virtual. vai acabar sobrando pro pessoal do TI...aqui no brasil tiveram umas empresas que andaram dispensando alguns. O problema maior foi que a contratação foi a zero. Ninguém está contratando. tudo tranquilo por aí?? e a japinha?? Que horas de trabalho são essa, fazendo cerão??? manda mais geladas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Manda (sic) duas (sic) que hoje já to bem (sic) hauahuahaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 manda umas geladas para cá! Hoje o dia começou quente já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Boteco vazio = cachaça grátis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 o pessoal voltou de folga meio parado nao.... daki a pouco o boteco vai estar jogado as traças hauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 bebida de graça?? então manda umas doses de Black Label... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 boteco parado mesmo nem birita grátis move o povo.... já que está tudo no cofrinho do quintelab, manda mais Black Label Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 as or like? when i must use each other? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 É doido é, bebida de graça significa no cofrinho do dono do boteco. O responsábel disse aqui é o DiMinas. Tudo no cofrinho dele. Desce a vodka... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Parem de falar do cofrinho alheio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 thelon, teu avatar ficou show de bola simbora pro buteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 quando tu vier para floripa eu te pago um monte de cachorro quente não-virtual. Vou cobrar.... aqui no brasil tiveram umas empresas que andaram dispensando alguns. O problema maior foi que a contratação foi a zero. Ninguém está contratando. Será que ninguém me contrata ai? :blink: tudo tranquilo por aí?? e a japinha?? Que horas de trabalho são essa, fazendo cerão??? Por enquanto tranquilo...só não sei até quando.....HuHAUHAUh A japinha tá linda.... foi na Disney e agora quer morar lá! <_< O horário? Normal....fico no escritório até as 19:00 horas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 falem pessoas do boteco, são quase sete horas, tá no horário de começar o happy hour. Cadê todo mundo? bem que hoje podia ser sexta-feira. apesar do título ter mudado a pouco tempo, eu estava lembrando que começou essa semana a vacinação contra a febre aftosa. Podia colocar o seguinte subtítulo: Livre de baianos a final de contas, um tempo atrás eles dominavam o boteco. manda birita na conta do beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 na minha conta?? está louco?? Então, tudo bem.... Manda birita na conta do NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Nao kero nem saber na conta de qm vai ser, me manda tres e pronto hauahua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Manda birita na conta do NaPraiamesmo assim ainda vou sair no lucro. traz uma garrafa de blue label, e marca para o jus2ka uma porção de azeitonas para acompanhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites