Jump to content
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Vixe, dois corintianos... o boteco ta mal ultimamente, hahahaha

 

 

Aqui ta parado ultimamente, diminas, napraia, beraldo, gauchinha, paulistinha.... tudo abduzido pelo AA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahahahhaha, pronto, era só o que faltava...

 

 

vou embora antes que minha carteira suma.... :P

 

 

 

zooooooooaaa! hahahahhaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

ashuashashuas

 

nunca vi aparecer tanto flamenguista como esses ultimos meses!

 

mas ninguem pode contar que o brasileiro foi comprado ta!?!?!?

Então hein... mas psit... nao fala isso não, são muito temperamentais... :P

 

manda uma gelada garçom...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahahahhaha, pronto, era só o que faltava...

 

vou embora antes que minha carteira suma.... :P

 

zooooooooaaa! hahahahhaa

 

a minha carteira sumiu ontem, desconfiei primeiro da sua mãe... mas acho q na verdade foi sua irmã

 

zooooooooaaa! hahahahhaa

 

ashuashashuas

 

nunca vi aparecer tanto flamenguista como esses ultimos meses!

 

mas ninguem pode contar que o brasileiro foi comprado ta!?!?!?

 

a gente tem grana pra comprar...então é tranquilo... e se prepara, ja compramos o carioca , libertadores, mundial e brasileiro deste ano tb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vixe, parece que alguem apelou...

 

paro por aqui, pq se começar a falar... :D

 

 

Vamos pra mais uma rodada de tequila com limao?! pode mandar garçom... \o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto assim qdo fica bravo!

ASGHuASHasHasuhAS

 

 

flamengo nem tem grana pra pagar o salario dos jogadores vai ter pra comprar libertadores?

ASHUASHUASHASH

 

chorei! de rir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Medrei quando sua mae, digo, sua irma apareceu fazendo arrastão, ai nao teve jeito, tive que sair correndo, pq mulher de bigode, ah, ja conhecem o ditado.

 

:D

 

o flamengo tem dinheiro sim rapá... começaram ontem a imprimir na varzea com uma multifuncional doada por alguem, informação quentinha, acabou de sair do forno! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto assim qdo fica bravo!

ASGHuASHasHasuhAS

 

 

flamengo nem tem grana pra pagar o salario dos jogadores vai ter pra comprar libertadores?

ASHUASHUASHASH

 

chorei! de rir!

 

ão, ão,ão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Owww meinino HGB7

vou sentir saudade d você!!!!!!!!

 

espero q volte logo!

:)

 

 

 

 

 

 

 

Chrnos

Bora bber entaooooooooooooooooooooooo CAIPIRINHAAAAAAAAAA!

 

cheguei p sua felicidade p poder fazer companhia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, bora beber então... compania como a sua Carol sempre é bem vinda, hehehehe...

 

Tô vendo daqui a pouco ter uma briga de torcida no bar... coisa feia, tsc tsc tsc

 

 

Kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chrnos agnt bebe...num cantinho e fik so reparando o porradeiro q vai sair depois

ainda ql torcida

a mais brigona

 

Corinthianos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

é oq mais sai porradeirooooooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

TÔ falando....ja ta discutindo comigo.....

 

n se pode falar de......religiao ...FUTEBOL

pq senao é guerra na certa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

RAFAEL vou t dar um sukinho d maracujá p acalmar seus nervinhos...você ta mto nervosinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.