Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

avapor

[Arquivado] avast acusa invasao,oque fazer

Recommended Posts

feito tonto cliquei em um linck enviado pelo orkut,depois disso todo momeno meu avast acusa uma tentativa de invasao em meu pc,coisa que nunca ocorrera antes.antes disso,meu internet explorer, o 7,tem apresentado problemas,ta lento,e por ele eu visualizo meus emails,que sao 3 em provedores diferentes,mas nao consigo enviar emails por nenhum,inclusive pelo outloock.baixei o opera ,e por ele funciona.meu avast acusa uma tentativa de invasao pelo hoost eu acho,e cada vez mostra o ip de um invasor,bom pessoal,me desculpem,sou leigo por demais no assunto,e se alguwem puder ajudar,desde ja obrigadona caixa de aviso do avast escreve:

proteçao de rede DCOM ESPLOIT bloqueado-atacado por 201.42.28.20:135/tcp.

este numero do final varia a todo momento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa avapor,

Faça o seguinte:

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado aqui neste mesmo tópico.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 20 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador com um link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.