Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

Trocar ip

Recommended Posts

beleza moçada?

Existe alguma forma de trocar o ip na hora de acessar uma página utilizando XMLHttp, Dynu.HTTP, entre outros?

Estou buscando informações de um determinado site, mas ele está bloqueando o ip depois de uma certa quantidade de acesso.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza moçada?Existe alguma forma de trocar o ip na hora de acessar uma página utilizando XMLHttp, Dynu.HTTP, entre outros?Estou buscando informações de um determinado site, mas ele está bloqueando o ip depois de uma certa quantidade de acesso.Desde já agradeço.

Trocar o IP desconheço coom fazê-lo.Talvez você possa executar no prompt do DOS o comondo: ipconfig renew. Se estiver utilizando um servidor DHPC acho que seu IP será renovado.Para passar pelo filtro do site tenta um Proxy. Dê um pesquisada que tem várias opçõest+

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eu preciso é trocar o ip do site que tá acessando. Na verdade não seria bem um troca, o servidor que estou acessando teria que entender que não é o mesmo ip que tá acessando ele, assim ele possibilitaria continuar o acesso.

Mas pelas pesquisas que já fiz, acho que isso não tem jeito mesmo. =\

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eu preciso é trocar o ip do site que tá acessando. Na verdade não seria bem um troca, o servidor que estou acessando teria que entender que não é o mesmo ip que tá acessando ele, assim ele possibilitaria continuar o acesso.Mas pelas pesquisas que já fiz, acho que isso não tem jeito mesmo. =\

Camarada,Infelismente não comprrendi o que queres!Mas trocar o IP depois conetacdo acho q não tem com ser feito.Existem um tecnicas hacker chama spoofing que você consegue mascar seu IP. Dê um pesquisa. t+

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa no que eu quero utilizando ASP e não como usuário normal. É um site que vai executar o código para buscar dados em outro site, e não um usuário que fará isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.