Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scare_Crow

Exemplos da pagina oficial asp.net

Recommended Posts

Pessoal,

Estou estudando os exemplos do site www.asp.net e até agora tem funcionado quase tudo, apesar de alguns tropeços.

Quem puder me dar uma ajuda, estou com algumas dúvidas neste exemplo aqui:

http://quickstarts.asp.net/QuickStartv20/u...iewUpdating.src

1. Por que a referência do programa é VB.NET se o código é totalmente feito em ASP ?

2. Tem alguma coisa de Asp.net nesse código ?

3. (O mais importante) Como eu passo um parametro externo para esse Select no body da página ? Por exemplo, quero adicionar um parametro que venha de uma session ou um request.(qualquer coisa).

Quem puder me dar uma pequena explicação e uma luz no item 3, fico agradecido

Valeu

-=-

Scare_Crow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu tinha usado session qndo tinha um dropdownlistem uma pagina. dai o usuario selecionava um item e mostrava em um gridview/detailsview em outra pagina. o session estava declarado na primeira pagina e eu pegavano grid/detailsview na segunda.funcionou na primeira vez q usei. ai fechei a pagina, e qndo fui abrir de novo, n funcionava mais O.oaxo q eh meio bugado isso. Ai tive q fazer "Gambiarra".usei um foreach na segunda pagina varrendo os componentes da primeira pagina (para achar o dropdownlist). Ai, achando o dropdown, criei a session na segunda pagina pegando o valor da dropdown e passando para o grid. funcionou, mas eu n recomendo. eu estou tentando descobrir pq o primeiro projeto q fiz parou de funcionar. Sendo q eu segui o exemplo de uma pagina na web. a gambiarra q fiz funciona, mas da alguns problemas na hora de editar/inserir items. Mas para display funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.