miguxa 0 Denunciar post Postado Março 20, 2007 Montei um site com texto e animação do flash e terminei no dreamweaver. Quando exporto em html, aparece uma tarja amarela dizendo para clicar e permitir que seja vizualizado. Como faço para que não apareça? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Março 24, 2007 Olha eu li reli e acho ACHO que entendi quando você usa arquivo swf e se nao me engano comandos em javascript como jump menu etc...ao tester apertando F12 no dreamweaver surge uma barra amarela pedindo para liberar se nao o flash naofunciona.É essa sua dúvida? se for pode ficar tranquila que quando você mandar para o servidor ela não vai aparecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miguxa 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 É isso mesm, obrigada!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites