Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shaman155

Foi detectado um problema e o windows foi desligado

Recommended Posts

Pessoal, cada vez que eu ligo o meu computador aparece a "famosa" tela azul com os dizeres:" Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA" e daí quase no fim da página vem as informações técnicas:" *** STOP: 0X00000050 (0XB0B64BFB,0X00000000,0X805649F6,0X00000000)Iniciando despejo de memória físicadespejo de memória física concluida.entre em contato com o administrador do sistema ou grupo de suporte técnico para obter a..."Gostaria que vcs me dissessem oq eu posso fazer já que eu não quero perder o conteúdo do meu hd (caso eu tenha que reinstalar o windows ) e é muita coisa pra mim fazer backup (uns 29gb).Sistema operacional: windows xp professional service pack 2processador:pentium 4 2.2 ghzmemória:1gbplaca mãe: Asus p4s800 ACPI BIOSplaca de vídeo: agp geforce fx 5500Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

houve algum conflito ou tem algum problema na memóriafaça um teste trocando o pente de memóriae faça os teste de stress.aconselho o uso do MemTestse quiser uma análise mais ampla, procure pelo sofware " Hiren " deve ser gravado num CD como disco de bootqq coisa escreve aí

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas cara! vou tentar oq você me disse. Valew pela ajuda.Ah! e mais uma coisa apareceu hj na tela azul além do q estava escrito antes: "O problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: NtfS.SYS" .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria o seguinte: colocaria um livecd e faria backup através de cd ou mexeria na partição (caso o drive de cd estivesse ocupado!), claro que isso é muuuito mais facil usando uma distribuição linux...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.