Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

editor de texto

Recommended Posts

galera,

seguinte

no meu editor de texto, quando eu clico no icone de negrito, o texto fica negrito (capaiz?)...

como faço daí pra sempre que eu colocar o cursor de texto no texto em negrito, o ícone ficar selecionado?

exemplo:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma "dica" só pra vê se você consegue, se não posta ai. Faça uma pagina de teste, o codigo é o seguinte:

<html><head><script>function seleciona(){	document.getElementById('t1').style.border = "1px #000 solid";}function diseleciona(){	document.getElementById('t1').style.border = "1px #fff solid";}</script><head><body><table><tr>	<td id="t1">B</td></tr></table><b onmouseover="seleciona()" onmouseout="diseleciona()">teste</b></body></html>
entendeu? é mais ou menos essa lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

humm aí é quase isso kra...acho que me enrolei na explicaçãosabe no word? quando voce deixa um texto em negrito?quando voce clica no texto q está em negrito, o botão lá na barra de ferramentas fica selecionadoé isso que eu quero sabe?a lógica é +/- assim:if ( texto_selecionado tiver negrito ) {document.getElementById('negrito').className = 'selected';}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.