Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

Manifestação Simples

Recommended Posts

Olá!!

Gostaria de saber porque motivos na época que manifestei a criação de um fórum para SQL,

não fui atendido.

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=136594

é hoje quando visito o fórum, o que eu vejo.

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=179

Isso já aconteceu algumas vezes comigo, dentro do fórum de ASP. Mais não irei entrar em detalhes aqui.

O "problema" agora é outro.

Aguardo de respostas. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço do Thiago as minhas palavras...

Parabéns também Tigger, qualquer coisa que precisar estamos aí!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!! Acho que uma resposta como essa, não seria convicente para o que aconteceu.Na época, em que coloquei a opnião, estava sujeito a todo tipo de crítica( o normal de hoje em dia... )Só, o que não considero, é que dei uma idéia é agora, essa idéia foi aproveitada.Acho que ao menos deveria ter uma resposta mais "concreta".

Compartilhar este post

Link para o post

Então terá amigo:As pessoas que estavam na frente do fórum naquela época, não acharam necessário a criação de um fórum de SQL, e as que estão hoje acham que precisamos de um, por isso criamos ele somente agora, ninguém tem nada contra sua idéia o único problema foi que não foi implementada anteriormente, agora o que importa não é que o fórum de SQL virou uma realidade? eu acho que sim cara.Eu como meus amigos dai de cima agradeço por você ter tido essa sugestão anteriormente, ok?Abraço rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

O que venho buscar aqui, não e intriga com membros e administradores.Na verdade desde o meu cadastro , nunca uma idéia minha veio a ser aproveitada no momento, o interessante que após meses, dias a mesma idéia é aplicada.Ou seja as pessoas que as criticaram, antes colocaram em prática depois.Se repararem bem, coloquei acima que isso vinha acontecendo no fórum de ASP, onde também minhas idéias eram criticadas( tudo bem até ae... ) e depois implementadas..Acho que ao menos uma consideração deveria ter..

Compartilhar este post

Link para o post

Ô trigo! quanto tempo véio!

Cara, não foi nada pessoal como você está achando. Acompanhei suas idéias postadas na época no ASP, nenhuma absurda, mas que à época não viamos nescessidade. Outra coisa, se reparar houve uma reestruturação grande de equipe no fórum, com isso ganhamos novas visões.

Mas pode deixar que seu nome irá aparecer nos créditos.

Fica um pedido de desculpas por não nos recordarmos de sua solicitação anterior.

Abraços,

PS. Abandonou o ASP fiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Salgado!

Agradeço a lembrança.

Sinceramente, acho que coisas como essas não deveriam acontecer. Sendo mais um fórum com esse porte.

Uma idéia "levantada" deveria, ser bem analisada e questionada. Não ser respondida em uma, três semana.

Por isso que tem o nome de "idéia".

Mais coisas assim, acontecem a todo momento. Só que aqueles que tem visão do futuro, poderão

ter algo melhor.

No mais, sai do ASP sim. Hoje estou apenas em desenvolvimento em Java.

ASP, agora só para trabalhos free..........se tiver algum ae, pode passar pra mim.

Valeu cara!! É até a próxima manifestação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.