Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tupinikin

mudar layout

Recommended Posts

Ola amigosgostaria de saber qual a melhor forma de fazerum sistema para o usuario escolher o tema que preferirtipo fazer o layout e inserir as cores dinamicamente ex: layout darklayout clean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um CSS padrão (sem cores, imagens que vão ser alteradas de skin para skin, etc, ou seja, sem nada que seja alterado de skin para skin).Crie um CSS light.css e importe o CSS padrão. Nesse light.css, defina as cores, imagens, bordas, etc do padrão light.Crie outros arquivos pelo mesmo processo do light.css.No seu código HTML, faça a inclusão do CSS escolhido.MovidoPHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Webstandards

Ops expliquei mauno caso eu nao posso usar csseu havia feito um $_get pra pegar os paramentros da urltipo index.php?estilo=darke transformar as cores pre-definidas no "dark"mais nao deu muito certonesse caso nao posso usar nem css nem javascriptmais obrigado pela ajudacaso tenha mais alguma sugestao eu agradeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim naum pode usar css? O que mudará naum será o css da página? Explique-se melhor por favor[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.