Bone 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Site Centralizado Verticalmente, Como faço ??Site centralizado verticalmente...eae galera tava vendo uns sites aqui equeria saber como é feito o seguinte:Tipo na resolução de 800x600 o site fica alinhado a esquerda, e na resolução de 1024x768 ele fica centralizado tantoverticalmente quanto horizonhtalmente...eae galera como faço ??tipo o alinhamento horizontal eu seimas o vertical que fica bem no meio da página na resoluçãode 1024x768 eu naõ faço a minima idéia !!Não quero usar scripts(aqueles em que construimos duas páginas) ok ?Eae quem sabe ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 olha cara nessa situacao eu colocaria uma tabela(sem borda nem nada) de uma linha e uma coluna com width e height de 100% e no alinhamento da celula você poe middle (q eh o default).Nao sei se os amigos tem alguma ideia melhor =)Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Hum kra tb ..mas queria um espaçamento entre a página e o topo da págiana !!tipo centralizado mesmo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Seguinte,Nese caso a minha sugestao seria:coloque o site dentro de uma tabela e deixe somente c/ uma celula que é ond vai ficar o site e dai, você coloque as propriedades da celulas em centro e meio, entende??Isso é, no heigth, meio, no width, centro, isso se faz sozinho napropriedades da tablea!!!tente ai..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Dependendo do site você pode, ....veja bem ...DEPENDENDO.....você cria uma tabela com o tamanho que você quer que fique ....tipo 780px X 600px... continuemos vai definir um valor para CellSpace provavelmente terá que ir testando para chegar exatamente onde quer...mas já começa com tipo 20px de CellSpace ahhh e não se esqueça de colocar "0" (zero) para todas: Left Margin, Top Margin, Margin Width, Margin Heigth.....na propriedades da página Assim já terá uma idéia....daí é so fazer o site e as outras tabelas dentro desta célula mãe.... Obs.: Porque que eu digo DEPENDENDO.....?????? Porque se o site tiver muito conteúdo irá demorar muito para abrir, pois irá carregar toda está tabela principal primeiro......mas testa aí....talvez encaixando aqui e ali ...criando mais de uma tabela mãe...e colocando uma acima da outra...sei lá....acho que é por aí...vai testando....uma hora dá certo os valores e é um abraço... Valeu e espero ter ajudado...... Crab ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Pods cre vlw a todos..mas o jeito do sitenovo deu certo aqui !! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites