Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Qual camera me aconselham?

Recommended Posts

Bom galera eu to querendo dar um upgrade pra minha maquina digital...e ae eu to em duvida entre alguns modelos...sera que vcs podiam me ajudar a achar a melhor?os modelos saoNikon D50(6.1 Mpx)Nikon D40x (10.2 Mpx)Sony Alfa 100(10.2 Mpx)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não iria de Sony, a D40 andei lendo que pra quem vai fazer upgrade vale pelo preço, pois para quem tá iniciando é legal, mas a D50 fecharia todas as futuras necessidades, coisa que com a D40 não acontece. Se eu achar este artigo posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb iria pela D50, mas vai de você....Agora o q eu não trocaria, eh Uma Nikon por qualquer outra....NIKON FOREVER!!! ahuahuabrinkadeiramas amo nikon

Compartilhar este post

Link para o post

As cameras da sony ate são boas, mas eu ficaria com qualquer umas das duas da Nikon.

Compartilhar este post

Link para o post

PQ eu tenho um Nikon N50 q eh a D50 soh q de 35mm(eu acho neh...)E ae eu jah tenho lentes...filtros e td...tendeu?E ae se eu comprar uma canon eu iria "perder" as minhas lentes...tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

esse eh um problema q eu acho q deveria acabar!!!todos q tem uma canon e querem trocar para uma nikon e talz (as vezes ao contrario), as vezes não fazem a troca por causa que tem que trocar todas as lentes!eu acho q deveria ter um padrao!isto iria ajudar muito!abraço

Compartilhar este post

Link para o post

EU concordo plemanete...E eh assim...eh pior para a propria empresa neh...as vezes o cara quer trocar(a empresa vai ganhar) mais ae nao troca por causa da lente...ae a empresa nao ganha...Mais como els devem pensar soh no lucro...ele devem pensar assim. "Jah q ele quer trocar entao...ele troca....e ae vai ter q trocar tds as lentes..Mais lucro para nos..."Eu penso pelo menos neh...Mais mundo capitalista eh assim mesmo...=/

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... e se pensarmos por esse lado, o mercado de lentes gera tanto lucro quanto o de maquinas, pois as lentes são CARAS !!!!nossa... ano passado compramos aqui para o studio uma lente de R$ 5.000,00 !!!!nossa! por favor! Era uma 80-400mm... mas tb se precisa de uma macro e talz... então lah vai mais dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

a sony não ^^ !

D40 .. .custo-beneficio....

qnto tu falou que viu no submarino ??? 5.000 ...

ta doido.... eu pego a D40 (kit) por R $2000

achei no mercadolivre isso aqui:

Kit Nikon D50 + Lente 18-55mm + Lente 70-300mm + EXTRAS!

por R$ 2800

se quiser ver preços BONS e de CONFIANÇA

http://www.gramadofotostudio.com.br/preco.asp

ta doido 5.000 eu compro uma

D200 ou D80+lente 18-135 (e sobra $$$ ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

Entao coxa...

Ae o link OH....

Câmera Digital Reflex (SLR) 6.1 MP Coolpix D50 Nikon (R$ 4999)

http://www.submarino.com.br/cinephoto_prod...mp;ST=CM1798868

Câmera Digital Reflex (SLR) 6.1 MP Coolpix D70s Nikon (R$8500)

http://www.submarino.com.br/cinephoto_prod...mp;ST=CM1798868

Esse povo eh f***....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.