Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ccesarc

window.open pelo metodo POST

Recommended Posts

Opa galera esse eh o meu primeiro post aqui, gostaria de saber se existe uma maneira de fazer um window.open() mas sendo que pelo metodo POST.Tenho um formulario onde se tem varios campos onde o usuario seleciona para mandar ele para um popup, dai gostaria de saber se tem uma maneira de fazer isso por POST usando o window.open que usualmente usa o metodo GET.Ajudemm!! auahauhauauahhauh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai, deixa ver se entendi!

Você tem um form, e quando é submetido você abre um pop up que resgata os dados do form, não é?

por que não faz isso?

<form id="frm" action="nome_do_pop_up.htm" method="POST" target="_blank">

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, vou tentar explicar de outro jeito.tipo meu form eh esse:

<script type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0  window.open(theURL,winName,features);}//--></script><form action="post_form_POST.php" method=POST name="myForm" target="_blank" id=myForm>	<table width="400" border="0" align="center" cellpadding="3" cellspacing="0">		<tr>			<td width="150"><div align="right">Nome</div></td>			<td width="238"><div align="left">				<input name=nome type=text id=nome value="Caio" />			</div></td>		</tr>		<tr>			<td><div align="right">E-mail:</div></td>			<td><div align="left">				<input name=email type=text id=email value="caiocesarcalmeida@yahoo.com.br" />			</div></td>		</tr>		<tr>			<td> </td>			<td><input name="Button" type="button" onclick="MM_openBrWindow('post_form_POST.php','','width=400,height=400')" value="Button" /></td>		</tr>	</table>	</form>

No arquivo post_form_POST.php contem o seguinte codigo:

<?var_dump($_POST);?>

Sendo que a resposta para o metodo POST eh a seguinte:array(0) { } O que eu quero é mandar esse form pelo window.open e abrir no popup com o método POST.Para poder acessar as variáveis nome e e-mail em post_form_POST.php.Obrigado por sua contribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.