Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

com elementos

Recommended Posts

Fala pessoalVendo alguns videos tutoriais, vi alguns elementos em uso que particularmente ainda não havia usado e gostaria de saber se alguem poderia tentar me explicar para que servem, as vezes podem ser elementos importantes que eu poderia estar usando e nem sabia... rsVamos lá:- Display:table- Overflow (esse eu entendi que seria algo quando defino um tamanho, por exemplo para uma DIV e o conteudo é maior, eu devo falar para o overflow fazer, colocar barra de rolagem, sumir, esticar... seria isso ?- Clear (esse eu até usei por recomendação, mas não entendi direito para que ele serve)- Vertical-alignAproveitando qual a melhor forma atualmente de declarar tamanho de fontes? Utilizo muito 00px, ou seja declaro um valor absoluto, qual a melhor forma atualmente, já que as resoluções crescem mais a cada dia e futuramente essas fontes poderão ficar minusculas?Muito obrigado pessoalAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso fontes em pixels(px) :)[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, pessalmente eu uso fontes em pixel onde eu não quero que elas aumentem (que é o conceito da coisa) e uso fontes em % para os locais onde eu quero que a pessoa consiga aumentar pra melhorar a sua leitura. Isso é aquele famoso papo sobre o sexo dos anjos, tem gente que prefere usar fontes em EM. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas para futuramente eu estar implantando aquee "tamanho da letra", teria que usar % ou tanto faz?Minha preocupação é essa onde de monitor de 17 e 19, agora as resoluções estão aumentando e logo logo ficará dificilimo ler fonte 11px por exemplo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Eu para as fontes uso ems.

 

Cumps [*]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.